Problemas Passat 2.0T FSI - 27 páginas de erros VAG

Boa noite Pessoal.

Peço ajuda urgente. Comprei um Passat 2.0T FSI 2008/2009 em um leilão. Ele era batido de frente e traseira. Coisa leve. Após consertar a lataria, inseri novas bobinas que vieram sem e tentei ligar o carro. Ele funcionou ratiando e depois parou. Nunca mais ligou.

Comprei uma VAG 12.12 e escaneei a criança. O resultado foi um relatório de 27 páginas. Muitos erros são bobos como elétrica da tampa de mala que ainda não está conectada pelos fios. Também li aqui que existe problema crónico para módulo de ABS.

O que realmente imploro a vocês é uma ajuda para fazer o carro ligar. Se alguem puder me dar um clarão eu fico muito grato.

Os erros que achei mais relevantes foram:

050197 - Implausible Data Received from ABS Control Module U0415 - 000 - - MIL ON

053271 - Please Check Fault Codes in Control Module for ABS Brakes

001674 - ECM Power Relay Load Circuit: (J271) P068A - 000 - De-Energized Performance Too Early

001299 - Incorrect Immobilizer Key

008852 - Fuel Pressure Regulator Valve (N276)

01315 - Transmission Control Module 013 - Check DTC Memory - Intermittent

01314 - Engine Control Module 004 - No Signal/Communication - Intermittent

00446 - Function Limitation due to Under-Voltage 002 - Lower Limit Exceeded

Tem muito mais. Um amigo disse que nunca viu um carro com tantos erros e que desconfia ser o terra mal conectado

O erro que eu achei mais relevante para o não funcionamento do motor seria da válvula reguladora de pressão, pois o carro liga e morre na mesma hora, como se estivesse sem conbustível.

Desculpe o texto gigante e agradeço demais qualquer ajuda, estou desesperado.

Grande abraço.

Leo

merotti

Membro
Esse fuel pressure regulator é o dosador de combustível. É uma peça barata no A3 pelo menos, e que talvez estabilize o funcionamento do motor do seu carro.

Muito obrigado merotti. Pelo que vi, a baixa carga de bateria pode ter gerado a maioria dos erros. No carro foi instalada uma bateria de 45 Ampéres. A que deve ser utilizada eh a de 70 Ampéres?

merotti

Membro
nossa, 45 é muito fraca. No a3 eu uso a de 65 se não me engano. Creio que a de 70 deve servir bem

Deixei no mecânico e ele está avaliando. O problema principal está na chave. Tem um erro de codificação, mas não acusa no painel. Ele está revisando toda a elétrica.
Alguém sabe algum site que tenho o esquema elétrico do painel desse Passat?

ASCG

Novato
WollenaCar disse:
Deixei no mecânico e ele está avaliando. O problema principal está na chave. Tem um erro de codificação, mas não acusa no painel. Ele está revisando toda a elétrica.
Alguém sabe algum site que tenho o esquema elétrico do painel desse Passat?
Tem um
Grupo que participo no face tem gente que Sabe ( passat B6 Brasil )

ASCG

Novato
WollenaCar disse:
Muito obrigado merotti. Pelo que vi, a baixa carga de bateria pode ter gerado a maioria dos erros. No carro foi instalada uma bateria de 45 Ampéres. A que deve ser utilizada eh a de 70 Ampéres?

nesses carros de hoje.. Quanto mais amperes melhor no meu tá com uma bateria de 90 ou 95 amperes e é original do carro

Comprei bateria nova e não adiantou. Os erros persistem.

Queria tirar uma dúvida, se vocês tiverem esse conhecimento.

Não satisfeito com o problema do Passat pensei na seguinte questão:

Inibir a injeção, instalar uma pandoo pro inject, upgrade de turbina, bomba externa de combustível, deixar forte. O problema:

O câmbio tem módulo próprio, que conversa com o módulo de injeção. Vai funcionar.
O ABS idem
O ar condicionado funcionaria?

O meu as vezes tenho esse problema tento ligar ele, ele pega e morre na sequencia, depois que ele fica um tempo parado pega e funciona normalmente. Minha VAG está chegando e vou tentar ler ele, mais alguém já passou por isso??

Já troquei velas e filtro de ar tudo novo.

Olá. Tenho um Passat tfsi 2008, e estou tendo um problema ao ligar o veículo. As vezes ele liga e desliga, já escaniei e diz ser problema na codificação dachave. Li aqui alguns membros relatando o mesmo problema. Gostaria de uma ajuda, sobre o que devo fazer. Obrigado