JuniorFerreira
Novato
Olá pessoal. Me chamo Junior.
Comprei ha mais ou menos 1 ano um Audi A3 Sportback 8P, motor BWA (EA113 TFSI).
Ele desde quando peguei apresenta um problema estranho. Quando eu estou acelerando, ele simplesmente corta a pressão da turbina e não desenvolve, não passa de 4 mil RPM.
Quando eu faço o kickdown, ele só diminui marcha, aumenta o giro mas não desenvolve, principalmente em subidas.
O que foi trocado tentando resolver o problema:
Bomba de baixa;
Bomba de alta;
Módulo relê combustível;
Bicos de injeção direta;
Válvula N75;
Válvula DV;
Tucho da bomba de alta;
Válvula PCV;
Filtro de óleo;
Filtro de combustível;
Solenoide da pressão do óleo (cabeçote);
Limpeza de TBI;
Haste da TBI.
Foram mais de 15 mil reais em manutenção e nada de resolver esse problema. Estou simplesmente sem saber o que fazer. Passei o scanner e acusa misfire no cilindro 2 e 4, e também falta de pressão de combustível.
Comprei ha mais ou menos 1 ano um Audi A3 Sportback 8P, motor BWA (EA113 TFSI).
Ele desde quando peguei apresenta um problema estranho. Quando eu estou acelerando, ele simplesmente corta a pressão da turbina e não desenvolve, não passa de 4 mil RPM.
Quando eu faço o kickdown, ele só diminui marcha, aumenta o giro mas não desenvolve, principalmente em subidas.
O que foi trocado tentando resolver o problema:
Bomba de baixa;
Bomba de alta;
Módulo relê combustível;
Bicos de injeção direta;
Válvula N75;
Válvula DV;
Tucho da bomba de alta;
Válvula PCV;
Filtro de óleo;
Filtro de combustível;
Solenoide da pressão do óleo (cabeçote);
Limpeza de TBI;
Haste da TBI.
Foram mais de 15 mil reais em manutenção e nada de resolver esse problema. Estou simplesmente sem saber o que fazer. Passei o scanner e acusa misfire no cilindro 2 e 4, e também falta de pressão de combustível.