Problemas no Cambio - Automático.

Boa noite pessoas... Primeiramente, eu não entendo muito sobre o carro e não sei se vou falar besteira em algum momento aqui, mas preciso de ajuda com algumas coisinhas. O maior problema creio que seja o cambio. Bom, minha mãe disse que tinha um problema no cambio e mandou na oficina onde o moço desmontou e colocou uma peça nova. Porém, não conseguiu montar de novo e segundo ela, por isso que está dando alguns trancos e as vezes não muda de marcha ou engata. Com esse problema, ela deixou um pouquinho encostada e deu um probleminha na bateria também...

Se alguém puder me ajudar...

marioaoliva

Moderador
Boa noite pessoas... Primeiramente, eu não entendo muito sobre o carro e não sei se vou falar besteira em algum momento aqui, mas preciso de ajuda com algumas coisinhas. O maior problema creio que seja o cambio. Bom, minha mãe disse que tinha um problema no cambio e mandou na oficina onde o moço desmontou e colocou uma peça nova. Porém, não conseguiu montar de novo e segundo ela, por isso que está dando alguns trancos e as vezes não muda de marcha ou engata. Com esse problema, ela deixou um pouquinho encostada e deu um probleminha na bateria também...

Se alguém puder me ajudar...

Vamos lá... Primeiramente Bem vinda...

O cambio deve ter sido trocado as válvulas solenóides, que são responsáveis pelas trocas de marchas... Precisa saber se ele trocou só uma ou o kit todo... Tb seria importante saber qual o óleo ele usou...

Qualquer ou duvidas que vc tenha use a busca, já temos bastante informação, mas fique a vontade para perguntar, teremos um enorme prazer em ajudar, qual região de Sampa vc é?

Vamos lá... Primeiramente Bem vinda...

O cambio deve ter sido trocado as válvulas solenóides, que são responsáveis pelas trocas de marchas... Precisa saber se ele trocou só uma ou o kit todo... Tb seria importante saber qual o óleo ele usou...

Qualquer ou duvidas que vc tenha use a busca, já temos bastante informação, mas fique a vontade para perguntar, teremos um enorme prazer em ajudar, qual região de Sampa vc é?

Eu vou me informar sobre isso com minha mãe assim que ela chegar ai eu posto aqui...

Eu sou da zona leste, anália franco/tatuapé... :D

Muito obrigada! De coração... =)

AS555N

Membro de Honra
A3 branco é lindo...e olha vc tem uma raridade aí eim....Branco...alemão 1.6 automático....é raro ver um assim a venda....como é o desempenho dele? a gente sabe como é o 1.6 manual agora automático confesso é o primeiro que vejo. Abraço.

AlissonA3T

Administrator
Gente, o negocio aqui é a duvida dela. kkkkkkkk, depois vocês conversam né...

@[member='Patrícia Elaine Okoshi'] foi ver o problema do carro? E voce ainda me deve um post... uhsauhas

paulomko

Novato
@AS555N...eu tive um 1.6 automático.....andava legal até.....tenho más lembraças devido a alta quantidade de vezes que as trizetas tiveram que ser trocadas.....fora isso tudo bem ....andava na frente de muito 1.8 xoxo por aiii...heheheh...