Problemas na navegação do novo forum..

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite galera,.. tudo em ordem..
Gostaria de saber se vcs também estão tendo dificuldades na navegação do site?? minha maior dúvida é nos tópicos recentes, que quando entrava no fórum ia direto para eles em ( ver novos topicos, ou algo parecido ). E também não aparece mais minha foto no cantinho da tela ali onde tem meu nome??!! tô variando...kk

ficaria grato se alguém me explicasse o que há de novo no forum..

abraços.. logo postarei fotos de meu recém adquirido a3 180 cv tip ( EX- rampinelli )
 

Rodinei

Moderador
Newcarlinhos,

como dito pelo nosso Mano Claudião, esta mudança ta nos fazendo sentir num carro novo, onde temos que sair achando tudo,kkk

Sua foto vc irá precisar atualizar o perfil pra inserir novamente, mas o Aligay(Alisson) criou um tópico onde dá uma força pra quem não está conseguindo, só vc dar uma procurada.

E agora temos uma opção que vc escolhe o tipo de apresentação dos tópicos, ai basta vc mudar para "Ultimas atualizações", fica logo acima do inicio dos tópicos numa barra de cor diferente.

Espero ter ajudado.

Vlw.
 

AlissonA3T

Administrator
Mano [member=NEWCARLINHOS], pra atualizar sua foto basta editar seu perfil, la em cima canto direito tem seu nick com uma seta para baixo, clica la e vai em MEU PERFIL, la vc atualiza as informações do carro e as suas. Senão conseguir posta a foto que vc quer que seja colocada que eu do um help.

E sobre os tópicos recentes, la em cima canto esquerdo você encontra "VER NOVO CONTEÚDO" so clica lar.

Mano [member=Rodinei] ja ta pronto pra virar modera =D

Código:
Movido para Área correta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo