Problemas na Maf e Turbina que não enche pressão.

Bom Dia...
Gostaria de uma ajuda.
Tenho um Audi 1.8T 150cv, o que esta acontecendo é que a Maf no filtro ela esta desligada, quando eu ligo ela não da nenhuma diferença no carro, mas antes da Maf onde vai o filtro tem o sensor com dois conectores esses se eu deixo desligado o carro nem pega, a Maf encontra-se desligada.
pergunto isso pois quero começar uma preparação nele, mas preciso arrancar toda a parte de filtro dele.
Outra coisa, ele nao passa de 0,5 de pressão de turbina, e quando passa o motor começa a cortar não deixando ela carregar.
 

johnatan

Novato
Bo
Bom Dia...
Gostaria de uma ajuda.
Tenho um Audi 1.8T 150cv, o que esta acontecendo é que a Maf no filtro ela esta desligada, quando eu ligo ela não da nenhuma diferença no carro, mas antes da Maf onde vai o filtro tem o sensor com dois conectores esses se eu deixo desligado o carro nem pega, a Maf encontra-se desligada.
pergunto isso pois quero começar uma preparação nele, mas preciso arrancar toda a parte de filtro dele.
Outra coisa, ele nao passa de 0,5 de pressão de turbina, e quando passa o motor começa a cortar não deixando ela carregar.
Boa tarde, esse "sensor" com 2 conectores na caixa do filtro de ar é o módulo de ignição sem ele seu carro não vai pegar mesmo, e a pressão de turbo de um a3 150cv é essa mesmo que vc está tendo 0,5.
 
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