problemas na injeção

fylyp

Novato
boa noite

Pessoal estou com um problema no meu audi, o carro só pega a frio não pega a quente, a menos que seja no empurrão, fui em algumas oficinas e verificaram a bateria e não é, então acusaram o motor de partida do carro, então oque aconteceu, fui e troquei uma bucha do motor de partida, o carro funcionou, mas não ficou 100%, e agora ele ficou péssimo, só funciona no frio e no quente não funciona, o meu mecânico trocou as escovas, mas mesmo assim o carro insiste em falar, venho aqui para pedir a ajuda de vocês que são mais experientes nesse carro, tenho duas duvidas principais:

1- o problema ainda pode ser no motor de partida? o meu mecânico garantiu que era motor de partida ele disse que o induzido pode não está funcionando bem,

2- outra o meu carro é 150 manual, e foi feita a reprogramação para 200cv gostaria de saber se o problema pode ser justamente na reprogramação, gostaria de saber se fazer um reset pode ajeitar?
estou indo a fortaleza amanha resolver isso, quem puder ajudar estou aqui a noite toda.

sds.,

overspeed

Comerciante
Olhe se o regulador de pressão de combustível num esta vazando pro coletor (num pode ir combustível pela tomada de vácuo) ou o sensor de temperatura da água esta estragado.
Se o motor vira mas num pega num é o arranque naum

fylyp

Novato
mesmo com ele quente ele não funciona só pega no empurrão

quanto da frio tipo uns 15 minutos depois que eu desligo ele pega beleza

mesmo assim pode ser isso que você informou né ?

jefersong

Membro
Pode ser o rele das ventoinhas se ele acusar que o carro está quente ele desliga o carro, tive esse problema mês passado. Troquei o rele e acabou o problema.

Já tive um problema.parecido meu carro qnd estava quente as vezes não pegava de jeito nenhum, tinha q esperar mais de uma hora pra ligar de novo, comecei a pegar raiva pq tentei de tudo e não dava jeito cheguei até a colocar o carro a venda até que um dia o carro não quis ligar fui lá desliguei o sensor de temperatura e bate na chave, não é que o carro pegou de primeira!?!???? Fiz isso pq um amigo aqui do fórum me deu essa luz

l_f1

Novato
Meu carro esta com o mesmo problema, quente ele não pega, e solta muito cheiro de excesso, ai desligo o bico do partida ele pega rapido e morre, ai viro a chave c os bicos deslugados e durante a partida encaixo os bicos, ai ele pega. Onde fica o sensor dele?

l_f1

Novato
O meu aparentemente resolveu c a troca do sensor de temperatura....andei pouco com o carro pois estava fazendo o reforço dos eixo e tirando as trizetas.