Problemas mecânicos e gerais e a média de preço

Boa Noite, estou tentando entrar no clube, mas atualmente está meio difícil por causa dos carros que tem para vender na minha cidade.

Quarta-feira (ontem) fui ver um Audi A3 1.8 aspirado com teto solar, banco de couro, todo original, modelo 2006 com 95000 KM (Não original) rodados, segundo o dono todo revisado, mas não possuía nada de comprovante de manutenção.
Nas fotos as mil maravilhas, parecia perfeito, mas quando fui olhar o carro pessoalmente me deu uma tristeza em ver o estado que se encontrava o A3.
Segue a lista de problemas que vi junto com meu mecânico e gostaria de saber mais ou menos quanto iria gastar para trocar e arrumar toda a lista abaixo.
Comecei a analisar o carro:
1- Estava com o estepe furado, mas era um rombo que não possui conserto.
2- Os dois pneus da frente estavam na hora de trocar já um por possuir uma bola na lateral e o outro por estar careca.
3- Suspensão dianteira as duas estavam estouradas. (Carro tava mais bambo que nunca).
4- No painel indicava: Fim da pastilha de freio, air bag e abs acessos em todo o trajeto que fiz com o carro.
5- A direção tinha uns furos que pareciam que usaram uma agulha e ficaram furando ele, na época das fotos não tinha.
6- Quando liguei o carro pela primeira vez e nas outras ele parecia meio fraco na partida, acho que era bateria.
7- Andando notei que em 3 mil giros mais ou menos fazia um barulham na caixa de marcha que tremia todo o painel do carro, acho que era algum fixador ou algo assim que teria que trocar (Não me lembro o nome agora).
8- O apoio de braço estava quebrado.
9- O teto solar infelizmente não abria direito, mas acho que era por causa do teto do carro que estava muito feio e parecia que estava solto também.
10- O mais preocupante foi o motor, meu mecânico deu uma analisada na parte inferior do motor e viu que estava banhado de óleo, deveria ser uma junta ou algo assim, mas não saia fumaça do escapamento e não fazia nenhum barulho fora do normal.
11 - Não possuía chave reserva.
12 - E o mais engraçado que não consegui colocar na marcha ré do carro.

Acho que coloquei os maiores problemas que tinham no carro. Pretendo escolher outro, mas gostaria de saber o custo de trocar essas peças ou arrumá-las para quando for ver o próximo já ter uma noção.

Obrigado desde já!
 

bond

Novato
meu brother esse tipo de carro vc tem que ter muuuuita calma para achar uma mosca da cabeça branca ,kk acho melhor sair fora desse procura um que tem dono esse carro com dono sempre e bem cuidado e AMADO ,, normalmente a manutenção de um carro que sempre foi bem cuidado e bem simples ,espero ter ajudado
abraço
 

G3ORG3

Membro
A luz de Airbag acesa já era o sinal pra correr hehe pode ser algum sensor, mas pelo estado dos demais itens, certeza que é batido...

Amortecedores você encontra na faixa dos 200-250 cada, Monroe, Cofap...Mais uns 100-150 nos coxins e buchas pra cada lado.

Velas do aspirado, paguei 15 reais em cada uma da Bosch. Cabo de vela encontra entre 200-300 reais. Bobina de ignição (O aspirado usa uma pros 4 cilindros e é a mesma do Gol G3 1.8 e dos G5 1.6 :) (salvo o engano) ), sai na faixa dos 250-400 dependendo do local. Bosch.

Pneu 205/60 R15 vai do gosto, tem de 300 até 500 e pouco. Por 400 conto já encontra Michelin, Continental, etc..Estou usando o Michelin Energy Xm2 e recomendo.

Pastilha acha entre 80-120 reais. Disco de freio fica na faixa dos 120-150 Fremax (o par).

Os coxins tem um kit no ML com todos por 700 se não me engano.

O furo no volante, acredito que o cara tenha trocado pelo do 180cv dos últimos que saíram com o volante assim , ou então, mandou trocar o couro do volante pelo furado....

Esse aí tá uma judiação só pelo relato :(
 
Boa noite amigos
Não entendo muito do forum,
Talvez ate esteja postando mo lugar errado.
Desculpem.
Estou com um problema na minha A3
A mola que vai na maçaneta interna do motorista quebrou
Alguem sabe se tem pra vender só ela?
Ou se de algum outro carro encaixaria lá?
Já que ela tem uma curva que encaixa certinho na maçaneta.desde já obrigada.
 
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