RudySpanJr
Novato
Boa Noite, estou tentando entrar no clube, mas atualmente está meio difícil por causa dos carros que tem para vender na minha cidade.
Quarta-feira (ontem) fui ver um Audi A3 1.8 aspirado com teto solar, banco de couro, todo original, modelo 2006 com 95000 KM (Não original) rodados, segundo o dono todo revisado, mas não possuía nada de comprovante de manutenção.
Nas fotos as mil maravilhas, parecia perfeito, mas quando fui olhar o carro pessoalmente me deu uma tristeza em ver o estado que se encontrava o A3.
Segue a lista de problemas que vi junto com meu mecânico e gostaria de saber mais ou menos quanto iria gastar para trocar e arrumar toda a lista abaixo.
Comecei a analisar o carro:
1- Estava com o estepe furado, mas era um rombo que não possui conserto.
2- Os dois pneus da frente estavam na hora de trocar já um por possuir uma bola na lateral e o outro por estar careca.
3- Suspensão dianteira as duas estavam estouradas. (Carro tava mais bambo que nunca).
4- No painel indicava: Fim da pastilha de freio, air bag e abs acessos em todo o trajeto que fiz com o carro.
5- A direção tinha uns furos que pareciam que usaram uma agulha e ficaram furando ele, na época das fotos não tinha.
6- Quando liguei o carro pela primeira vez e nas outras ele parecia meio fraco na partida, acho que era bateria.
7- Andando notei que em 3 mil giros mais ou menos fazia um barulham na caixa de marcha que tremia todo o painel do carro, acho que era algum fixador ou algo assim que teria que trocar (Não me lembro o nome agora).
8- O apoio de braço estava quebrado.
9- O teto solar infelizmente não abria direito, mas acho que era por causa do teto do carro que estava muito feio e parecia que estava solto também.
10- O mais preocupante foi o motor, meu mecânico deu uma analisada na parte inferior do motor e viu que estava banhado de óleo, deveria ser uma junta ou algo assim, mas não saia fumaça do escapamento e não fazia nenhum barulho fora do normal.
11 - Não possuía chave reserva.
12 - E o mais engraçado que não consegui colocar na marcha ré do carro.
Acho que coloquei os maiores problemas que tinham no carro. Pretendo escolher outro, mas gostaria de saber o custo de trocar essas peças ou arrumá-las para quando for ver o próximo já ter uma noção.
Obrigado desde já!
Quarta-feira (ontem) fui ver um Audi A3 1.8 aspirado com teto solar, banco de couro, todo original, modelo 2006 com 95000 KM (Não original) rodados, segundo o dono todo revisado, mas não possuía nada de comprovante de manutenção.
Nas fotos as mil maravilhas, parecia perfeito, mas quando fui olhar o carro pessoalmente me deu uma tristeza em ver o estado que se encontrava o A3.
Segue a lista de problemas que vi junto com meu mecânico e gostaria de saber mais ou menos quanto iria gastar para trocar e arrumar toda a lista abaixo.
Comecei a analisar o carro:
1- Estava com o estepe furado, mas era um rombo que não possui conserto.
2- Os dois pneus da frente estavam na hora de trocar já um por possuir uma bola na lateral e o outro por estar careca.
3- Suspensão dianteira as duas estavam estouradas. (Carro tava mais bambo que nunca).
4- No painel indicava: Fim da pastilha de freio, air bag e abs acessos em todo o trajeto que fiz com o carro.
5- A direção tinha uns furos que pareciam que usaram uma agulha e ficaram furando ele, na época das fotos não tinha.
6- Quando liguei o carro pela primeira vez e nas outras ele parecia meio fraco na partida, acho que era bateria.
7- Andando notei que em 3 mil giros mais ou menos fazia um barulham na caixa de marcha que tremia todo o painel do carro, acho que era algum fixador ou algo assim que teria que trocar (Não me lembro o nome agora).
8- O apoio de braço estava quebrado.
9- O teto solar infelizmente não abria direito, mas acho que era por causa do teto do carro que estava muito feio e parecia que estava solto também.
10- O mais preocupante foi o motor, meu mecânico deu uma analisada na parte inferior do motor e viu que estava banhado de óleo, deveria ser uma junta ou algo assim, mas não saia fumaça do escapamento e não fazia nenhum barulho fora do normal.
11 - Não possuía chave reserva.
12 - E o mais engraçado que não consegui colocar na marcha ré do carro.
Acho que coloquei os maiores problemas que tinham no carro. Pretendo escolher outro, mas gostaria de saber o custo de trocar essas peças ou arrumá-las para quando for ver o próximo já ter uma noção.
Obrigado desde já!