horie
Membro
Bom dia pessoal, o catalisador do meu carro foi trocado pois o mesmo deu problema, ficava fazendo um barulho quando acelerava, aí troquei por outro e depois de algumas semanas voltou o mesmo problema. Levei no mesmo lugar e lá eles viram que estava esquentando MUITO, pouco tempo andando e estava saindo fumaça de tão quente.
Nisso eles comentaram que possivelmente era um problema de injeção eletrônica que estava queimando muito combustível, o problema é que lá eles não mexem com Injeção.
Alguém já passou por isso?
Obs: No manual/garantia do catalisador consta que deve ser checado a injeção eletrônica ANTES de fazer a troca, fiquei puto pq eles não fizeram isso MAS não sei se realmente foi culpa deles.
Nisso eles comentaram que possivelmente era um problema de injeção eletrônica que estava queimando muito combustível, o problema é que lá eles não mexem com Injeção.
Alguém já passou por isso?
Obs: No manual/garantia do catalisador consta que deve ser checado a injeção eletrônica ANTES de fazer a troca, fiquei puto pq eles não fizeram isso MAS não sei se realmente foi culpa deles.