Problemas elétricos

shogun

Novato
Ola, não sei se alguem ja passou por isso, mas to precisando de algumas opiniões.

meu carro esta com os seguintes problemas:
-farol não liga, mas quando eu puxo o farol alto pra da sinal ele funciona;
- ar-condicionado liga no painel, mas não sai ar, nem desembaçador;
- setas não funcionam, mas ao ligar o pisca alerta todas piscam normalmente;
- limpador de para-brisa nem se mexe.

hj levei no mecanico ele falou q eh o comutador de partida. vcs acham q pode ser isso mesmo?

Não sei se tem algo relacionado mas isso começo depois de tomar um CHUVA muito forte por +/- 4 horas.

É isso se alguem ja passou por isso ou tem ideia do que possa ser...
Eu to querendo ouvir uma galera mais experiente no assunto antes de trocar o comutador.

gabrielm

Novato
é isso ai mesmo amigo. comutador. aqui no forum tem um post dizendo qual comprar (ACHO que é do fox). mas pesquisa pra ter certeza ou espera alguem postar certinho.

boa sorte.

della

Membro
Sim, é o comutador, 100% de certeza.
Compre a fechadura do fox, vem o comutador nela e é o mesmo do A3, paguei 65 na peça do FOX, já da audi custava quase 300 pilas, mesmo P/N e tudo!
Tem o tópico que explica tudo certinho, use a busca para maiores informações.

shogun

Novato
trocado e resolvido, vlw qm postou ai.

Agora outra duvida :)

Meu seguro trocou o comutador em agosto depois de um "sinistro" era pra ter zuado ja? em 5 meses e aproximadamente 7mil km rodados.

Aproveitando o tópico, eu comprei um cabo VAG ano passado, mas o software não roda no windows7, por acaso ja tem algum que rode?

gabrielm

Novato
talvez o comutador antigo fosse um paralelo ruim mesmo. se nao for original nao dura nem 6 meses.

cria uma vm qualquer com windows xp ou tenta instalar o programa em mode de compatibilidade.

shogun

Novato
gabrielm disse:
talvez o comutador antigo fosse um paralelo ruim mesmo. se nao for original nao dura nem 6 meses.

cria uma vm qualquer com windows xp ou tenta instalar o programa em mode de compatibilidade.

eu peguei o comutador antigo e era original mesmo, sera q tem alguma outra coisa que faça ele queimar?

Nem tinha pensado em instalar uma vm, vo faze isso hj.

dudsleandro

Membro
Ontem meu A3 estava com o mesmo defeito, fui direto comprar outro comutador, e mandei trocar, funcionando tudo 100% paguei R$60,00 + R$20,00 de M.O, apenas a luz do AIRBAG ficou acessa, acho que o cara testando ligar o carro sem o AIRBAG estar conectado, vou passar o VAG pra ver se apaga a luz.
[]´s