Problemas Elétricos - Ajuda

Felipe-bsb

Membro
Amigos, apesar do meu carro ser um A4 2.8 v6 30v - 1998 muitas coisas são parecidas com os A3.

Recentemente estou tendo alguns problemas que estão tirando todo o prazer que tenho com o meu carro.

1° Problema.
Ascendeu a luz do ABS (amarela), alerta no computador de bordo (abs) e alerta de oléo.
Para "completar" o conta giros não funciona.

Como aconteceu: do nada o carro desativou o conta giros e os alertas aconteceram na mesma hora...algumas vezes ele volta a funcionar sozinho e some os alertas. Quando isso ocorre você sente que na hora o pedal de freio faz um barulho como se tivesse armado o abs (questão de 1s o barulho). Ultimamente o erro tem ficado constante no painel.

2° Problema
O limpador de para-brisa simplesmente parou de funcionar...o fusivel está ok e o esguicho funciona, mas a porcaria do limpador não funciona de jeito nenhum!

Estou muito decepcionado e desempolgado com o carro, já tive vários carros antigos (vti, clk, prelude, civic coupe e etc..) e nunca tive esses problemas. Meu carro é extramente novo e faço todas as revisões na audi, sou o 2° dono e primeiro dono tbm era extramente zeloso. Apesar de ser um carro antigo o meu tem apenas 110.000km e como falei, histórico perfeito de revisões, chega dar "raiva" pois é tudo 100% original e nunca foi futricado por nenhum mecanico fora da audi.

Alguém pode me ajudar ou tem alguma indicação de local em Brasília-DF?