Ilario Junior
Novato
Fala galera, sou novo no fórum e estou com um Audi A3 1.8 20V 1997 aspirado automático.
Desde que estou com o carro foi só tristeza, primeiro estourou o radiador de óleo, depois fundiu o virabrequim.
Enfim, em aproximadamente 7 meses, ja gastei o valor do carro no minimo 2 vezes.
Agora estou com outro problema, após a retifica do motor, os cabos de vela que ainda eram originais, foram danificados.
Andei umas 2 semanas até queimar a bobina, levei ao eletricista que realizou a troca da mesma, comprei novos cabos de vela pelo mercado livre pois nao consigo encontrar os originais. Foram feitos sobre medida pela brasil cabos ou algo assim, enfim, nao consegui virar a esquina e ja queimou novamente a bobina. O carro fica todo tremendo, como se tivesse apenas 3 cilindros.
Alguem tem alguma dica do que fazer ? Se ha como adaptar a ignição de outro audi mais novo, fazer uso de bobina individual e eliminar os cabos de vela.
Grato desde já
Desde que estou com o carro foi só tristeza, primeiro estourou o radiador de óleo, depois fundiu o virabrequim.
Enfim, em aproximadamente 7 meses, ja gastei o valor do carro no minimo 2 vezes.
Agora estou com outro problema, após a retifica do motor, os cabos de vela que ainda eram originais, foram danificados.
Andei umas 2 semanas até queimar a bobina, levei ao eletricista que realizou a troca da mesma, comprei novos cabos de vela pelo mercado livre pois nao consigo encontrar os originais. Foram feitos sobre medida pela brasil cabos ou algo assim, enfim, nao consegui virar a esquina e ja queimou novamente a bobina. O carro fica todo tremendo, como se tivesse apenas 3 cilindros.
Alguem tem alguma dica do que fazer ? Se ha como adaptar a ignição de outro audi mais novo, fazer uso de bobina individual e eliminar os cabos de vela.
Grato desde já