PROBLEMAS de ignição (partida)

jaltinier

Plantonista
Boa noite Galera.

Sou novo por aqui, e estou tentando comprar um Audi A3, só que o o carro está no auto-elétrico e o cara ta falando que é problema no relê de partida.

Alguém do clube sabe algo sobre a partida do A3, se costuma quebrar, se realmente existe esse rele, ou se pode ser outro problema.

Abração
 

RafaPR

Consultor Técnico
No relé nunca ouvi dar problema, mas é bem comum a caixa de redução do motor de arranque começar a "arranhar" durante a partida.

Faz um barulho parecido com quando o motor já pegou e você continua girando a chave pra dar partida, aquele "arranhado" de engrenagem!
 

jaltinier

Plantonista
o cara falou que o carro não pega...mas galera...decidi pegar outro audi A3, estarei buscando ele hoje mesmo...
tive o seguinte devaneio...rsrs..o carro é todo eletrônico...e está no auto-elétrico...o risco de eu me ferrar é grande...
achei um A3 com procedencia boa...2002 com 80mil km...mas tá zerado..antigo dono é zeloso demais com o carro..
valeu pela força...

abração
 

jaltinier

Plantonista
ah...agradeço imensamente pela atenção de vocês....estarei postando as imagens do carro logo logo...
abração
 

Carlinho

Consultor Técnico
Beeeem melhor! :)

E essa de o carro não pega, pode ser a MAF, pode ser aquele sensor que vai preso na lateral da caixa do filtro de ar, e milhões de outras coisas...
 
Topo