Problemas com suspenção

Ola galera, estou com um problema de raspar muito a proteção do motor, até o plinio disse que era normal pois todo audi é baixo, pesquisei muito, tentativas para ergue-lo um pouco, entao o plinio levantou uma hipotese do meu audi ser um pouco mais baixo que os outros, e me sujeirio verificar se havia calços na suspenção dianteira, pesquisei neste forum no qual chegavam a falar sobre o calço na trazeira, e que o pessoal tira pra ficar mais baixo, cerca de 22 mm aproximadamente, fui na oficina e o mecanico verificou e nao achou o calço na dianteira, como apurei aqui no forum vocês disseram que
o calço se localizava perto do prato, vi em um outro post que existe como improvisar um de um coxim do gol quadrado, na verdade qeria um calço um pouco maior que o original ja que sofro um monte com estrada de chão, nao consegui achar esse calço na net, alguem sabe o preço do original?

Existe alguma forma de adaptar uma outra peça maior que o calço original?

Da pra por dois calços juntos no mesmo lado?

Se puderem mandem fotos desse calço

Estou aberto a outras sujestões pra erguer um pouco a dianteira, sei que perco um pouco de estabilidade, mas poupo toda a parte debaixo do audi principalmente a parte dianteira.

Fico no aguardo por respostas, desde ja agradecido pela atenção de todos, estou aberto a sujestões.

jvictormp

Membro
Cara, se vc quiser, tem um cara do Rio com quem compro peças OEM pro meu carro, eu posso te passar o contato dele.

Eu moro no ES, e é tudo tranks. Eu pago, ele importa, e chega na minha casa.