Problemas com buzina, ajuda com localização

della

Membro
Parceiros,

Meu 8P veio com uma das buzinas pifadas, só funciona uma "corneta" a que tem som mais agudo, parece buzina de uno... kkk!

Preciso consertar essa parada e fiz umas pesquisas no ebay, as duas são vendidas separadamente, tem a de tom alto e a de tom baixo, preciso identificar qual das duas está ruim, porém não sei nem onde fica essa m... Alguém tem idéia de onde elas ficam localizadas e como fazer para acessá-las?

@mfractal, tem algum DIY ou diagrama do etka?

Valeu!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Vou ver no etka mais tarde mas os dois ficam um de cada lado atrás dos faróis de neblina dianteiros.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Melhor acesso e tirando a tampa protetora de Carter.. Mas acho que da para acessar tirando os plásticos na frente dos faróis de neblina também.

della

Membro
mfractal disse:
@della verificou os fusíveis???

Não, acho que vc não entendeu...
A buzina funciona, porém só uma corneta... por isso acredito que não seja fusível.
Uma de cada lado do carro?
Pensei que ficavam juntas...

DrekTo

Novato
Somos 2... a minha pifou drpois que peguei enxente.. nao troquei ainda simplesmebte pelo fato de odiar buzina... nao uso e tenho muita raiva de quem usa loucamente...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

della

Membro
DrekTo disse:
Somos 2... a minha pifou drpois que peguei enxente.. nao troquei ainda simplesmebte pelo fato de odiar buzina... nao uso e tenho muita raiva de quem usa loucamente...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Pois é, eu tb não uso, mas me incomoda o fato da buzina ter problema...

meyerbro

Novato
Meu carro tá com o mesmo problema na buzina.

Tá igual de UNO!!!!

Alguém sabe como resolver? Onde comprar a peça e que peça?

Abraço!

meyerbro

Novato
Acredito que tenha queimado a bozina aguda...

Chama High Note Horn, acredito que o código da peça é 8P0951223C.

Alguém sabe onde posso comprar barato?

Na Audi aqui de BH tá R$ 590 !!!