Problemas com Audi A3 2003 1.8T aut

Pessoal sou novo por aqui, estou desesperado. Comprei um Audi 2003 T automático. com 88.000KM. No segundo dia deu problema na TBI, pouco depois no sensor de fase, E agora ele não passa as marchas, só depois de 5 ou 4 mil giros. Será que o cambio resolveu estourar logo na minha mão? detalhe troca de óleo do cambio ok

kbello

Novato
Entao amigo!!!!!!! estava com um problema parecido, com o carro frio não passava marcha só dpois que o carro aquecia, levei em varias oficina, m deram mil e uma possibilidade de problemas,,,mas na verdade era as benditas solenoides da caixa,TROQUEI, O CARRO TÁ BALA, FICOU 10,,segundo o mecanico o óleo da caixa deve
deve ser trocado rigorozamente em no maximo 50.000km rodados,para que nao aconteça esse tipo de problema,,

boa sorte

Ricardo 1.8T disse:
Pessoal sou novo por aqui, estou desesperado. Comprei um Audi 2003 T automático. com 88.000KM. No segundo dia deu problema na TBI, pouco depois no sensor de fase, E agora ele não passa as marchas, só depois de 5 ou 4 mil giros. Será que o cambio resolveu estourar logo na minha mão? detalhe troca de óleo do cambio ok
DiStefano disse:
procura na sessão cambio automático o rapaz chamado marinho, ele tem loja especializada nisso
É isso aí, leva logo pro @[member="Ricardo_Marinho"] que ele vai dar uma geral no câmbio e vc não vai ter mais dor de cabeça.
Porque levar em curioso é só dor de cabeça e mais problema, digo pq aqui na minha cidade é o que mais tem.

@[member="RubemCamelo"]
Obrigado por se lembrar ..

Galera transmissão automatica , trocas de fluido .. profissional precisa ser muito estudado para poder fazer isso !!