Problemas com A4

Boa tarde. Sou novo no fórum, tenho uma A4 3.0 2003. Abri um tópico aqui pq não encontrei nada direcionado a A4.

Minha A4 começou a piscar a luz da transmissão no Paimel, PRND. acontece de as vezes, mas ela muda as marchas normalmente!! Desligo o carro e ligo e ela fica normal. agora ela começou a afogar do nada. sera q alguem pd me ajudar?? Os mecânicos na minha cidade não sabem oq acontece, nem como proceder pra solucionar.
 
Amigo, vc tem que passar o vcds nela pra ver o codigo de erro, o meu tambem fez isso peguei uma 3.0 2002 bem zerada com 50 km, acabei de pegar e ja troquei oleo do cambio pois isso eh mto importante, normalmente dependendo do codigo eh o modulo que vai atras do cambio, tem que limpar ele e passar um limpa contato, mas com mto cuidado, pois a caixa cvt eh maravilhosa e nao quebra, agora o modulo tem ocorrido mtos prolbemas mas nada impossivel de resolver, inclusiive tem mta gente que arruma ele. manda um zap pra mim e e u peço pra te colocar num grupo de A4 BEM MASSA....47-99929-6000 abs
 
Boa tarde. Sou novo no fórum, tenho uma A4 3.0 2003. Abri um tópico aqui pq não encontrei nada direcionado a A4.

Minha A4 começou a piscar a luz da transmissão no Paimel, PRND. acontece de as vezes, mas ela muda as marchas normalmente!! Desligo o carro e ligo e ela fica normal. agora ela começou a afogar do nada. sera q alguem pd me ajudar?? Os mecânicos na minha cidade não sabem oq acontece, nem como proceder pra solucionar.

Boa noite, tive o mesmo problema que vc no meu A4 2006, mas depois meu câmbio entrou no modo de segurança.
O problema era no módulo que vai dentro do câmbio. Não sei de que região vc é, mas quem resolveu o problema pra mim foi o Estevão da Trade Center de Campinas. Cai fora de alguns anúncios milagrosos do Mercado Livre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo