Problemas cambio AT

Boa tarde a todos.

Se alguem tiver uma ideia de como posso resolver o seguinte problema.

Apos uma queda de energia a bateria, ao ser trocada o veiculo apresentou algumas mudanças mas nada que nao pudesse ser resolvido.

Porem o cambio nao mais apresdenta a função quick down e tambem nao passa da terceira marcha.

Alguem teria alguma ideia do que esteja acontecendo e como resolver . Sou do Rio e cs seja necessario a ida a uma oficina, alguem indicaria uma de confiança aqui no RJ ?

Agradeço desde já a atençao.
 

gmoura

Novato
O computador do carro desconfigurou, vá a qualquer oficina que tenha o equipamento computadorizado que possa fazer o "scan" no carro.

Depois de corrigir as falhas que vão aparecer lá o carro volta ao estado normal, isso custa em média 125 reais.

Abraço.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Amigo, já existem diversos tópicos sobre esse assunto, além de você ter postado no lugar errado.

Utilize a ferramenta de busca!
 

jaltinier

Plantonista
Amigo, o RafaPR tem razão, tem diversos tópicos sobre isso....

vou só falar uma coisa: problemas na baterias (mal contato dos terminais, perda de carga, etc) podem danificar os selenoides (aquelas pecinhas que fazem o cambio AT trocar de marcha...

se vc precisar de um local no RJ que faça scan no audera, pergunta pro Junior, ele é carioca e pode te ajudar aí no RJ

abraço
 
RafaPR disse:
Amigo, já existem diversos tópicos sobre esse assunto, além de você ter postado no lugar errado.

Utilize a ferramenta de busca!


Realmente verifiquei a existência de outro tópico contendo o assunto do cambio AT, ate mesmo o amigo que postou aqui foi responsável por diversos comentário relevantes, porém nao encontrei nada que tivesse a mesma característica da minha dúvida o que me fez criar um novo tópico, até mesmo para nao desvirtuar tópicos de outros membros. Da proxima vez tentarei me adequar melhor as regras do forum e agradeço desde ja atenção dispensada.
 
Topo