Problemas audi a4 1.8T 2006 - travões, trepidação

Galera, me aderi ao fórum esses ontem e optei por postar aqui porque percebi a galera bem ativa, com certeza aqui alguém poderá me ajudar.
Queria pedir desculpas de criar o tópico, porem, fiz a busca com as palavras que se referem ao meu problema e não encontrei nada...

Vamos la, adiquirí há uma semana um A4 2005, 1.8 T e queria resolver um probleminhas que estão me incomodando

1 - O computador de bordo do painel, fica indicando "Travões" e piscando o ( ! )
Queria saber ao que se refere, o antigo dono me disse que pode ser pastilhas...eu procurei no manual e la diz apenas pra procurar a autorizada...ta bom né...

2 - Trepidação: O carro apresenta um tipo de trepidação quando acelera, já a partir dos 2500 giros, por ai, porem não é trepidação referente a suspensão ou ou rodas e pneus, você sente ela no pé do acelerador e dependendo da aceleração começa a tremer o carro como um todo, porem pode soltar o volante que ele esta alinhado, nenhum problema com isso. Também percebi um solavanco quando precisei fazer uma manobra rápida e passar a ré, porem acredito que não seja cambio, mas sim coxim do motor

Obs. Tive um 307 que apresentou problemas semelhantes, a principio pensei que era cambio, depois descobri que era coxim do motor, troquei e resolvi, sera que pode ser isso no audi??

*se o tópico precisar ser redirecionado, por favor moderação, sem problemas, e obrigado

11053191_821822797871796_4124660356512595331_n.jpg
 
Amigo ainda não realizei esse procedimento...
quero sim passar o scaner no carro o quanto antes, porem a faculdade esta me tomando muito tempo....

de onde voce é? se não estivermos muito longe levarei ai
 

mpol

Membro
HelioBruno disse:
Ola Ricardo.
Vc pode me ajudar, esse problemas comtravoes nao consigo arrumar n o meu carro.
Eu troquei as pastilhas do meu ontem e o sensor de pastilha estava acusando no painel. Voltei e o sensor da pastilha nova não estava bem conectado, tiraram umas borrachinhas e deu contato, problema sumiu.
Pode ser que seu sensor tenha soltado ou possa até estar com o fio danificado, se ficar solto raspanda na roda já era...
É apenas uma huminde contribuição, sou totalmente newbie em Audi :D
Abcs
 
Vamos la, adiquirí há uma semana um A4 2005, 1.8 T e queria resolver um probleminhas que estão me incomodando

1 - O computador de bordo do painel, fica indicando "Travões" e piscando o ( ! )
Queria saber ao que se refere, o antigo dono me disse que pode ser pastilhas...eu procurei no manual e la diz apenas pra procurar a autorizada...ta bom né...


Amigo isso não aconteceu no meu Audi porem já tive um Peugeot 207 1.6 HB XS

foi efetuada a troca completa do fluido de freio e o problema foi sanado.

Espero ter Ajudado mesmo após alguns anos.
Abraço.
 
Topo