Guilherme Martins Decanini
Novato
Galera, me aderi ao fórum esses ontem e optei por postar aqui porque percebi a galera bem ativa, com certeza aqui alguém poderá me ajudar.
Queria pedir desculpas de criar o tópico, porem, fiz a busca com as palavras que se referem ao meu problema e não encontrei nada...
Vamos la, adiquirí há uma semana um A4 2005, 1.8 T e queria resolver um probleminhas que estão me incomodando
1 - O computador de bordo do painel, fica indicando "Travões" e piscando o ( ! )
Queria saber ao que se refere, o antigo dono me disse que pode ser pastilhas...eu procurei no manual e la diz apenas pra procurar a autorizada...ta bom né...
2 - Trepidação: O carro apresenta um tipo de trepidação quando acelera, já a partir dos 2500 giros, por ai, porem não é trepidação referente a suspensão ou ou rodas e pneus, você sente ela no pé do acelerador e dependendo da aceleração começa a tremer o carro como um todo, porem pode soltar o volante que ele esta alinhado, nenhum problema com isso. Também percebi um solavanco quando precisei fazer uma manobra rápida e passar a ré, porem acredito que não seja cambio, mas sim coxim do motor
Obs. Tive um 307 que apresentou problemas semelhantes, a principio pensei que era cambio, depois descobri que era coxim do motor, troquei e resolvi, sera que pode ser isso no audi??
*se o tópico precisar ser redirecionado, por favor moderação, sem problemas, e obrigado
Queria pedir desculpas de criar o tópico, porem, fiz a busca com as palavras que se referem ao meu problema e não encontrei nada...
Vamos la, adiquirí há uma semana um A4 2005, 1.8 T e queria resolver um probleminhas que estão me incomodando
1 - O computador de bordo do painel, fica indicando "Travões" e piscando o ( ! )
Queria saber ao que se refere, o antigo dono me disse que pode ser pastilhas...eu procurei no manual e la diz apenas pra procurar a autorizada...ta bom né...
2 - Trepidação: O carro apresenta um tipo de trepidação quando acelera, já a partir dos 2500 giros, por ai, porem não é trepidação referente a suspensão ou ou rodas e pneus, você sente ela no pé do acelerador e dependendo da aceleração começa a tremer o carro como um todo, porem pode soltar o volante que ele esta alinhado, nenhum problema com isso. Também percebi um solavanco quando precisei fazer uma manobra rápida e passar a ré, porem acredito que não seja cambio, mas sim coxim do motor
Obs. Tive um 307 que apresentou problemas semelhantes, a principio pensei que era cambio, depois descobri que era coxim do motor, troquei e resolvi, sera que pode ser isso no audi??
*se o tópico precisar ser redirecionado, por favor moderação, sem problemas, e obrigado