caiohenricibrauna
Novato
Bom Dia , hoje completo exato 3 semanas com o audi , minha primeira vez aqui no forum e gostaria muito da opiniao de voces , vou relatar o que fiz e o que aconteceu . Bom vamos la : Comprei um Audi a3 1.8T 180cv 2006 manual . O carro é de procedencia muito bem manutenido e cuidado ! Quando peguei ele o que vi de defeito , um dos eletroventiladores estava travado , comprei um novo e substitui .. bomba de combustivel estava marcando 1,5bar de pressao , comprei o refil novo e substitui , ele estava babando oleo pela junta da tampa de valvulas comprei e substitui .. por ultimo o espelho interno fotocromatico estava manchado (parece que vazou o liquido) pedi o do A4 fotocromatico e substitui . bom ate ai tudo bem , ainda nao marquei nem a vistoria no detran e ja quis colocar na mao do rapaz que faz o chip e remap de outros carros que tive . Bom ai que começa o problema , o carro passava as marchas liso mesmo levando o giro ate o limite nao sentia nenhum balanco ou ruido dentro do carro , depois que ele mapeou o carro que saimos pra testar o carro ficou animal , andando muito , porem as marchas ficaram pesadas pra encaixar .. se voce passar no limite do giro ele arranha marcha .. no assoalho onde se localiza os pedais da pra sentir no pé uma certa vibraçao , como se tivesse uma peça raspando ou girando por cima da outra .. o rapaz que mapeou ele pra mim disse que era coxim quebrado . levei ontem pra olhar realmente o coxim tava detonado !!! porem foi substituido por um novo mas continua com esses sintomas que disse acima .. me ajuda ai galera sou novo no carro nao conheço nada nada .. fico no aguardo . obrigado