[Problema] Terceira Vez em 2 Meses que Troco o Refil da Bomba de Combustível

Pessoal, não sei mais o que fazer... Preciso de ajuda!!

Dentro de 2 meses, já estou indo para terceira troca do Refil da Bomba de Combustível...

A 2 meses atrás o carro começou a perder potência em alta... passei o VAG e nada de erro... troquei o MAF (original) e o carro melhorou um pouco mas ainda dava uns "buracos" em alta... AI resolvi ver o quanto dava de pressão e estava dando em torno de 2.5bar... troquei o refil pelo indicado VDO... o Carro voltou ao normal ai se passaram 2 semanas e voltou a dar o mesmo problema e o barulho da bomba de combustível ficou alto... Resultado: troquei novamente, Melhorou novamente o carro. Depois de alguns dias começou a fazer um barulho alto novamente seguido de outros barulhos estranhos dentro do tanque... Troquei novamente, e agora andei mais algumas semanas e voltou com o mesmo problema... Estou usando a VDO, será que o problema tá realmente no refil ou tá no meu carro?

Alguém já passou por algo parecido? Resolveu como?

Existe alguma outra indicação de refil para um A3 1.8T 180cv Manual 2006???

Abraços

Tang

Membro
E o filtro, trocou? É lei trocar isso e verificar a posição correta. Além do regulador de pressão que pode estar cOm problema. Eu voto filtro entupido.