[Problema] Queimado

AlissonA3T

Administrator
Meu Audera, ta cherando queimado, parei o carro começou sair fumaça do capo, porem meu carro tava nos 90º graus, abri o capo, esperei esfriar, agua estava no nivel, a fumaça saia por traz do motor, perto onde fica a valvulva de espirro do turbo, sera que saiu alguma mangueira? Alguem da um help pliz.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pode ser q alguma coisa tenha.caido em cima do escape ali no downpipe, e ele quente botou pra queimar,...pode ser q esteja escapando CO tbm pelo escape, pode ser alguma mangueira d oleo vazando ali por tras,...podem ser algumas coisas entao tem q ver na hora exata da fumaça a origem dela.

RafaPR

Consultor Técnico
Como foi perto da válvula de alívio, também acredito que caiu óleo no escape.

É normal turbina bem rodada e "cansada" começar a jogar óleo na pressurização. Então veja se não tá saindo óleo pela válvula de alívio...

gente acho que estou com o mesmo problema do alisson.... kara cuida pra não forçar demais a audera e pegar fogo atraz da turbina como aconteceu comigo ninguem nem o meu mecanico conseguiu resolver este b.o depois que o meu fumaçou o escambal meu carro não é mais o mesmo ele faz o barulho normal da turbina mais não da pressão e quando paro o carro e abro o capo ta cheirando queimado e a turbina fica encandescente igual a brasa o que será que ta acontecendo com nossos argolas nem meu mecanico metido a mexer em audi conseguiu pelo amor de Deus ando com o carro com medo de pegar fogo se tiver alguem ai pra dar uma luz vai ser bem vindo to quase botando fogo no meu carro que saco!!!!! me da um luz aew.... obs: motor ta bom dimais!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
hammerfallklks disse:
gente acho que estou com o mesmo problema do alisson.... kara cuida pra não forçar demais a audera e pegar fogo atraz da turbina como aconteceu comigo ninguem nem o meu mecanico conseguiu resolver este b.o depois que o meu fumaçou o escambal meu carro não é mais o mesmo ele faz o barulho normal da turbina mais não da pressão e quando paro o carro e abro o capo ta cheirando queimado e a turbina fica encandescente igual a brasa o que será que ta acontecendo com nossos argolas nem meu mecanico metido a mexer em audi conseguiu pelo amor de Deus ando com o carro com medo de pegar fogo se tiver alguem ai pra dar uma luz vai ser bem vindo to quase botando fogo no meu carro que saco!!!!! me da um luz aew.... obs: motor ta bom dimais!!!
Antes de botar fogo me arruma umas peças, e nao esquece de verificar se o seguro cobre incendio!
quanto ao problema, talvez seu outlet tenha furado, nao ta pressurizando, ou a alivio foi pro saco, ou o rotor do compressor foi pro saco,..ou o da turbina sei la...pode ser mta coisa.