[Problema] Problema volante

AlissonA3T

Administrator
Bom galera eu criei outro tópico pra não ficar confuso com o pessoal. Estou com seguinte problema no meu volante, quando passo nas imperfeições do asfalto sinto elas no volante ou seja desconfortável, quando passo em alguma valeta ou buraco maior o volante gira sozinho é mais desconfortável ainda, alguém sabe no que na onde no qual vem esse problema? Meu carro ta cheio de problemas ultimamente kkk arrumarei de pouco a pouco.

gabrielm

Novato
eu ia postar antes...mas nao gosto de falar sem ter certeza....

DEVE ser alguma coisa ali na caixa de direção...
mas espera alguem falar algo....nao sei se nao tem relação com os amortecedor tambem....

AlissonA3T

Administrator
Ainda não meu caro, meu audão ta no mecanico ve se ele arruma um conector do MAF pra mim, eu vo pedir pra ele ver isso ja, eu não pedi ainda pq feriadão e tals kkk

AlissonA3T

Administrator
jefersong disse:
E ai Alisson conseguiu diagnosticar o problema?

Falei com o mecanico, ele ta arrumando a parte do conector e da MAF (minha MAF ta na garantia e ele ja vai troca ela sem custos), a parte do volante ele vai ver amanha pra mim, vai por no elevador e da uma olhada pra mim. Depois eu posto qual foi o problema.

Meu carro ta com a mesma zica, já troquei braços axiais... buchas da bandeja, e mesmo assim, ficou uma folga de pouco mais de 1cm pra cada lado no volante, quando faço uma curva eu não sinto, com certeza essa folga é na barra de direção.
Alguém ai ja mexeu nisso ? pra me dizer em que altura mais ou menos fica esse "acoplamento" da direção que fica com folga???
HELP