Problema nos vidros, travas e teto solar..

xandirs

Novato
Peguei um A3 1.8 Aspirado Manual 98..

Porém o mesmo está judiadinho, vou dar um "UP" nele..

Mas já me deparei com um pequeno (GRANDE) problema..
O módulo a vácuo (fica na parte traseira esquerda) foi roubado..

Ele pode ser motivo para não funcionar os vidros elétricos e o teto também?
Ele não seria só responsável por travar as portas?

Pq já li em alguns lugares sobre um tal de módulo conforto, onde ficaria este bendito?

Obrigado pela ajuda pessoal...

Me ajudem a salvar este A3!!!! :help: :palmas:

Vixe, ja ouvi falar que roubam direto em estacionamento a bomba a vacuo dos audi

sempre que deixar em estacionamento prestar atenção nas travas quando sair...

Agnão

Novato
A minha tá lá no lugar dela, mas minha trava elétrica não tá funcionando tbm não, já peguei assim e ainda não mandei arrumar...
Engraçado, que a minha faz o barulho de que funciona, mas funciona que é bom nada, rsssssssss...
Mas o meu só a trava não tá funcionando, teto e vidros ok...

xandirs

Novato
Agnão disse:
A minha tá lá no lugar dela, mas minha trava elétrica não tá funcionando tbm não, já peguei assim e ainda não mandei arrumar...
Engraçado, que a minha faz o barulho de que funciona, mas funciona que é bom nada, rsssssssss...

Isso é desgaste da sua peça.. tem que comprar o reparo...
Realmente faz o barulho, porém não funciona, mas pesquisando vi que o barulho é um pouco diferente do normal...

Você poderia fazer o teste, desengatar a sua bomba vácuo e testar o vidro, teto, etc e ver se funciona??

Se der fico mto agradecido..

Vlw!!

della

Membro
Fatalmente a placa eletrônica que comanda as travas / vidros e teto foi roubada junto com sua bomba, por isso nada funciona.

magoo

Membro
Agnão disse:

90% que seja as pecas de grafite que tem dentro da bomba a vacuo tenham quebrado
vc vai pagar +ou- R$150 a R$300 no kit de reparo e vai resolver seu problema

10% que seja um vasamento na tubulacao que leva o ar da bomba ate as travas

xandirs

Novato
della disse:
Fatalmente a placa eletrônica que comanda as travas / vidros e teto foi roubada junto com sua bomba, por isso nada funciona.

Onde fica esta placa Della?!

O que devo comprar para voltar a funcionar?!

Vlw!!

magoo

Membro
xandirs a central a vacuo comanda vidro, travas e teto solar sim
A placa fica junto da bomba a vacuo
o rodrigao aqui de BH tinha anunciado uma central dessa aqui nos classificados
da uma olhada se ainda esta a venda caso tenha interesse em resolver seu problema ;)

xandirs

Novato
magoo disse:
xandirs a central a vacuo comanda vidro, travas e teto solar sim
A placa fica junto da bomba a vacuo
o rodrigao aqui de BH tinha anunciado uma central dessa aqui nos classificados
da uma olhada se ainda esta a venda caso tenha interesse em resolver seu problema ;)

Blz.. vlw a dica!! =D

Agnão

Novato
magoo disse:
Agnão disse:

90% que seja as pecas de grafite que tem dentro da bomba a vacuo tenham quebrado
vc vai pagar +ou- R$150 a R$300 no kit de reparo e vai resolver seu problema

10% que seja um vasamento na tubulacao que leva o ar da bomba ate as travas

Pq como disse acima, vidros e tetos, funcionam perfeitamente...
Esse grafite, impede só as travas de funcionar, e a tubulação, é fácil de dar uma conferida?
Abs.

della

Membro
Esse sistema de travas me lembra um santana 85 que tive, as travas tb funcionavam com vácuo... Acho complexo demais para um sistema de travas, mas enfim... coisas da audi.

xandirs

Novato
Infelizmente o Rodrigo de BH já vendeu a bomba dele...

Se alguém tiver ou souber qm tm alguma bomba em um preço normal eu agradeço a indicação!!

gabrielm

Novato
della disse:
Esse sistema de travas me lembra um santana 85 que tive, as travas tb funcionavam com vácuo... Acho complexo demais para um sistema de travas, mas enfim... coisas da audi.

tive um polo classic que é o mesmo sistema.
bom, 2 eletro que conheço falam que é melhor que as eletricas tradicionais...sem contar que essas travas normais o cara escuta 1km longe o barulho dela trabalhando.... :p

magoo

Membro
Agnão disse:
Esse grafite, impede só as travas de funcionar, e a tubulação, é fácil de dar uma conferida?
Abs.

não é muito facil pq algumas partes ficam escondidas atras da lata + vai por mim q vai ser as pecas de grafite
tira sua bomba a vacuo do carro e desmonta ela que vc vai achar a elice de grafite toda quebrada
No Mercado livre tinha um kra que vendia o kit por 250 reais + nao tem + o anuncio ativo
quando eu precisei eu comprei no ebay no link abaixo e chego no brasil sem precisar pagar imposto e o vendedor envia o motor junto
http://www.ebay.com/itm/US-AUDI-CENTRAL ... 27c06e0592
!B50JJMwBWk~$(KGrHqR,!i4EydvZy5BsBMvGZ!vcd!~~_12.jpg

Agnão

Novato
magoo disse:
Agnão disse:
Abs.

não é muito facil pq algumas partes ficam escondidas atras da lata + vai por mim q vai ser as pecas de grafite
tira sua bomba a vacuo do carro e desmonta ela que vc vai achar a elice de grafite toda quebrada
No Mercado livre tinha um kra que vendia o kit por 250 reais + nao tem + o anuncio ativo
quando eu precisei eu comprei no ebay no link abaixo e chego no brasil sem precisar pagar imposto e o vendedor envia o motor junto
http://www.ebay.com/itm/US-AUDI-CENTRAL ... 27c06e0592
!B50JJMwBWk~$(KGrHqR,!i4EydvZy5BsBMvGZ!vcd!~~_12.jpg

Opa vlw pela dica aí magoo...

diqA3

Novato
galera... estou com um problema meio louco! meus vidros traseiros não funcionam quando são comandados nos botões de suas portas, apenas abaixa e sobe se comandado pelos botoes na porta do motorista! o botão que trava os vidros traseiros não está apertado, já dei uma olhada nos fusiveis e nada! tirando isso... sobe na chave normal, e os da frente estão normais tmb! alguem pode dar alguma ajuda??? vlw!