Problema nos vidros e teto solar

Olá galera adquiri meu a3 esse mês ,e hoje o lavei,meia hora depois fui para a faculdade e fui tentar abrir os vidros nenhum funciona,nem no comando do motorista nem nos das portas nem o teto solar,ouvi algo sobre bomba de vácuo ou algo do tipo,mas as travas funcionam normalmente e as luzes de conforto também ,queria saber oq poderia fazer,por ser meu primeiro carro não sei nada e as vezes levo no técnico e me "ferro"

Vamos lá,hoje levei pra um amigo que meche com som conferimos os fusíveis é tudo ok,ele não soube como resolver,então fomos arrumar aquele subwoofer de trás que tava sem funcionar,então magicamente voltou a funcionar,encontrei umas peça ,pesquisei chama bomba de vácuo ,então tem um conector painho branco que ta meio solto ,quando aperto funciona solto e já era então é só um mal contato ali,irei levar num elétrico pra ele trocar ou dar um jeito pra mim,coisinha simples que é meio difícil de achar.

roxo

Moderador
Meu caro,

Que bom q achou o problema .. Agora é só solucionar

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Phill

Novato
Bom dia, preciso reparar a placa do módulo do alarme, entrou água e danificou, alguma informação sobre onde faz esse serviço?