quando tu ativa o alarme como? pelos botões do controle?diogo disse:E ai galera, estou com um problema no vidro elétrico dianteiro da direita, quando ativo o alarme ele não esta subindo totalmente ficando quase todo aberto, alguém tem alguma ideia do que pode ser
tem certeza que funcionava com um toque apenas (sem ficar segurando) pra fechar os vidros???? se sim tem que ver em algum eletro pois foi colocado um módulo pra fazer isso. original tem que ficar segurando o botão mesmo...teu carro não tem nenhum alarme genérico tipo positron da vida?!lucavalheiro disse:Gente, tudo bem? Tenho um A3 4 portas, o botão que dá um toque para subir e um toque para descer o vidro parou de funcionar, agora se segurar o botao ele desce ou sobe. Aguem tem alguma dica?
Abraços.
Luciano.
cara, tenta configurar os vidros de novo. segura o botão do teu vidro (do motora) pra cima, até fechar tudo e fica segurnado...depois testa pra ver se desce e sobe normal...Vinicius Salgado disse:ai galera!!! estou com o problema parecido só que do meu a3 2006 nao sobe nem desce parou em cima alguem pode me ajudar, no controle desce os outros tres fica só o dianteiro lado direito
gabrielm disse:tem certeza que funcionava com um toque apenas (sem ficar segurando) pra fechar os vidros???? se sim tem que ver em algum eletro pois foi colocado um módulo pra fazer isso. original tem que ficar segurando o botão mesmo...teu carro não tem nenhum alarme genérico tipo positron da vida?!
pelo menos nos 8p a, solução disso é com carro ligado apertar e manter pressionado o botão de abertura por 30 segundos para baixo e depois para cima. resolve o problema.gezielsilva disse:Ola.meu audi é 2006 e com a chave ligada da um toque e ele desce e da outro toque e ele sobe.ja com a chave desligada tem que ficar segurando pra subir ou descer.mas estou com problemas agora no lado do motorista. Aperto pra subir ele sobe um pouco e desce sozinho.tenho que desligar a chave pra fazer subir e ir tentando ate fechar.
gezielsilva disse:O que eh 8L?ja fiz e nao resolveu.pra descer está normal,mas pra subir ainda esta com problem,nao mudou.sera que estragou alguma coisa?soh me esclarece uma coisa,pra fazer essa programação precisa conseguir subir todo o vidr, ou tanto aberto quanto pela metade pode segurar o botão pelos 30 segundos. Prq nao estou conseguindo reprogramar.outra duvida ,existe uma ordem quanto ao apertar o botao,exemplo primeiro pra baixo ou primeiro pra cima?desligar a chave apos fazer isso?alguen sabe dizer se existe uma ordem?