problema no vidro eletrico

diogo

Novato
E ai galera, estou com um problema no vidro elétrico dianteiro da direita, quando ativo o alarme ele não esta subindo totalmente ficando quase todo aberto, alguém tem alguma ideia do que pode ser

Osternack

Novato
Sobe no botão? Se tiver pesada a subida ele considera antiesmagamento e volta o vidro, daí pode ser a peça plástica que faz o trilho e onde vai engatado o cabo de aço, ela quebra um lado e o vidro enviasa e pesa pra subir

André Brugnerotto

Hellspeed69
se vc soltar o botao do alarme e apertar e segurar denovo sobe mais o vidro ou nao?

pode até ser pilha fraca do controle do alarme... mas dai no caso os outros vidros nao subiriam também, se só um travar ai pode ser o que o colega falou acima

gabrielm

Novato
diogo disse:
E ai galera, estou com um problema no vidro elétrico dianteiro da direita, quando ativo o alarme ele não esta subindo totalmente ficando quase todo aberto, alguém tem alguma ideia do que pode ser
quando tu ativa o alarme como? pelos botões do controle?

testa pra ver se acontece se tu ficar segurando a chave na porta...

Gente, tudo bem? Tenho um A3 4 portas, o botão que dá um toque para subir e um toque para descer o vidro parou de funcionar, agora se segurar o botao ele desce ou sobe. Aguem tem alguma dica?

Abraços.
Luciano.

ai galera!!! estou com o problema parecido só que do meu a3 2006 nao sobe nem desce parou em cima alguem pode me ajudar, no controle desce os outros tres fica só o dianteiro lado direito

gabrielm

Novato
lucavalheiro disse:
Gente, tudo bem? Tenho um A3 4 portas, o botão que dá um toque para subir e um toque para descer o vidro parou de funcionar, agora se segurar o botao ele desce ou sobe. Aguem tem alguma dica?

Abraços.
Luciano.
tem certeza que funcionava com um toque apenas (sem ficar segurando) pra fechar os vidros???? se sim tem que ver em algum eletro pois foi colocado um módulo pra fazer isso. original tem que ficar segurando o botão mesmo...teu carro não tem nenhum alarme genérico tipo positron da vida?!

gabrielm

Novato
Vinicius Salgado disse:
ai galera!!! estou com o problema parecido só que do meu a3 2006 nao sobe nem desce parou em cima alguem pode me ajudar, no controle desce os outros tres fica só o dianteiro lado direito
cara, tenta configurar os vidros de novo. segura o botão do teu vidro (do motora) pra cima, até fechar tudo e fica segurnado...depois testa pra ver se desce e sobe normal...

Estou com um problema no meu também. Acontece que apertando segurando o controle todos sobem e o teto fecha, mas o vidro do motorista desce. Alguém já teve este problema?

Ola galera sou novo aqui mas com problemas como todos. Tenho um a3 1.8turbo 150 cv 2006 e estou com problemas no vidro do motorista. Ele desce o vidro normal mas pra subir no automático ele para e desce um pouco. Eu vou tentando subir e ele sobe mas desce.soh consigo fechar o vidro com a chave desligada que dai nao aciona no modo automático.alguem podia me ajudar.

Li o relato e dica acima e gostaria de saber se faz esta programação com a chave ligada ou desligada. Ja tentei de tudo. Agradeço desde ja.soh lembrando eu aperto pra subir ele sobe um pouco e desce um pouco sozinho. Aperto novamente pra subir e ele sobrle e desce(isso com a chave ligada).pra descer esta normal,pra subir que ta o bixo.deixando a chave desligada que eu consigo fechar o vidro subindo e quando para nao desce e vou indo ate fechar.

gabrielm disse:
tem certeza que funcionava com um toque apenas (sem ficar segurando) pra fechar os vidros???? se sim tem que ver em algum eletro pois foi colocado um módulo pra fazer isso. original tem que ficar segurando o botão mesmo...teu carro não tem nenhum alarme genérico tipo positron da vida?!

Ola.meu audi é 2006 e com a chave ligada da um toque e ele desce e da outro toque e ele sobe.ja com a chave desligada tem que ficar segurando pra subir ou descer.mas estou com problemas agora no lado do motorista. Aperto pra subir ele sobe um pouco e desce sozinho.tenho que desligar a chave pra fazer subir e ir tentando ate fechar.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
gezielsilva disse:
Ola.meu audi é 2006 e com a chave ligada da um toque e ele desce e da outro toque e ele sobe.ja com a chave desligada tem que ficar segurando pra subir ou descer.mas estou com problemas agora no lado do motorista. Aperto pra subir ele sobe um pouco e desce sozinho.tenho que desligar a chave pra fazer subir e ir tentando ate fechar.
pelo menos nos 8p a, solução disso é com carro ligado apertar e manter pressionado o botão de abertura por 30 segundos para baixo e depois para cima. resolve o problema.

DIEDE

Moderador
@[member="gezielsilva"],

Ao que sei o OneTouch não funciona com a chave desligada. Teria que ficar segurando mesmo (No meu pelo menos sempre foi assim).
Quanto ao seu problema do apertar pra subir e o vidro descer, faça a programação novamente. No caso dos 8L, é só apertar e segurar o botão de levantar o vidro por +ou- 30 segundos.
No meu caso, a programação só funcionou com o carro ligado (motor funcionando).

O que eh 8L?ja fiz e nao resolveu.pra descer está normal,mas pra subir ainda esta com problem,nao mudou.sera que estragou alguma coisa?soh me esclarece uma coisa,pra fazer essa programação precisa conseguir subir todo o vidr, ou tanto aberto quanto pela metade pode segurar o botão pelos 30 segundos. Prq nao estou conseguindo reprogramar.outra duvida ,existe uma ordem quanto ao apertar o botao,exemplo primeiro pra baixo ou primeiro pra cima?desligar a chave apos fazer isso?alguen sabe dizer se existe uma ordem?

DIEDE

Moderador
gezielsilva disse:
O que eh 8L?ja fiz e nao resolveu.pra descer está normal,mas pra subir ainda esta com problem,nao mudou.sera que estragou alguma coisa?soh me esclarece uma coisa,pra fazer essa programação precisa conseguir subir todo o vidr, ou tanto aberto quanto pela metade pode segurar o botão pelos 30 segundos. Prq nao estou conseguindo reprogramar.outra duvida ,existe uma ordem quanto ao apertar o botao,exemplo primeiro pra baixo ou primeiro pra cima?desligar a chave apos fazer isso?alguen sabe dizer se existe uma ordem?

8L é a "versão" do seu carro.
A3 com fabricação até 2006 = 8L

Meu vidro estava parecido com o seu.
Ao mandar subir no OneTouch ele subia até metade, parava e descia.
Só fechava se subisse com o carro desligado.

Eu fiz o seguinte:
Fechei ambos vidros com o carro desligado.
Liguei o carro (dei partida. Só funcionou assim), e pressionei (puxei) os botões de subir os vidros da frente por uns 30..40 segundos.

Ao soltar os botões, os vidros ficarao alguns segundos sem responder (você pode apertar pra baixo e não acontecerá nada) e depois o OneTouch estará funcionando.

ola, consegui reprogramar de acordo nos exemplos citados aqui...fechei os vidros aos poucos, liguei o carro (motor em funcionamento) segurei por aprox. 1 minuto os dois botões (como se estivesse fechando os vidros) e após isso os vidros pararam de funcionar, após um tempinho voltaram a funcionar normalmente. Obrigado pela ajuda de todos..

galera a minha audi travava as portas sozinha ao ligar o carro e quando eu desligava o mesmo destravavam, porém depois de ter dado um curto nos farois ao trocar uma lampada, pois tinha dois fios desencapados, os mesmos parou de funcionar, e o vidro sobe pelo controle quando querem.... ja troquei os fusiveis, inclusive o que queimou na hora do curto, porem de nada adiantou...
obs: tudo esta funcionando, menos travar as portas automaticamente e subir os vidros segurando o botao do controle! alguém pode me ajudar?