Problema no Vidro elétrico

Ola pessoal, seguinte, ontem desliguei a bateria para fazer umas coisas e quando coloquei de volta os vidros elétricos ficaram estranho.
Antes eu dava apenas um toque pra subir, agora tenho q ficar segurando pra subir, isso nos dois vidros.
Hoje o vidro do passageiro sobe normal, só ficou apenas o do motorista com problema, e eu nao sei como o outro ficou normal

Alguma sugestao?

Abraços
 

Tang

Membro
Ola,
Isto eh comum quando se desliga a bateria.

Para re-adaptar o sistema, faca o seguinte:

Segure o botao e desca o vidro completamente, agora suba o vido completamente segurando o botao. Assim que completar este ciclo, o sistema de 1 toque volta a funcionar.

Isto serve pras 4 portas na maioria dos veiculos Audi/VW.

Abs
 

jaltinier

Plantonista
no meu basta fechar todos os vidros e ficar segurando os botões para cima por uns 10 segundos...já fiquei louco com isso...

abraço
 

croido

Novato
Hoje eu desliguei a bateria, e depois que liguei, o vidro do motorista nao subia nem descia, apoiei a mao no vidro e apertei o botao para descer, e ele desceu, mas agora nao sobe, alguem sabe como resolver ? to achando muito estranho pois o do passageiro tá normal.


obs. desliguei a bateria com o vidro do motorista pela metade, e o do passageiro fechado.
 

croido

Novato
Desliguei e liguei os cabos da bateria e o vidro voltou a funcionar perfeitamente.

acredito que o problema tenha ocorrido pelo fato de eu ter desligado os cabos da bateria com a chave no contato.
 
Bom dia pessoal, é o seguinte, meu A3 quando comprei, o controle do alarme não estava funcionando, so funcionava na chave, o alarmes e o fechamento e aberturado dos vidros (modo conforto), esse semana troquei as pilhas do meu controle o mesmo voltou a funcionar normalmente, so que os vidros não sobem mais automaticamente, tanto pelo controle quanto pela chave, alguem poderia me da uma luz sobre esse problema?
 

gabrielm

Novato
pessoal.....

no meu quando a ignição ta desligada nao funciona o modo 1 toque para subir e descer...o de voces é assim tambem?! pra mim, só funciona o modo 1 toque com o carro ligado....
 

della

Membro
Gabrielm, este é o modo normal de operação dos vidros elétricos do A3, acionamento com um toque apenas com a ignição ligada.
 
Troquei a bateria e o 1 toque nao funcionou tambem

fiz o procedimento de abaixar o vidro inteiro e depois subir e fiquei segundo uns segundos depois que fechou e voltou a funcionar

entao deve ser por ai rs
 

della

Membro
O meu não deu certo desta forma.

Fiz o seguinte:

Fechei o carro com a chave pelo lado do motorista e segurei a chave virada na posição de acionamento do alarme por uns segundos, o mesmo procedimento que faço para codificar o controle da chave depois de trocar a bateria. Depois disto os vidros voltarama a funcionar com um toque só...
 
Fala galera! O vidro elétrico lado do motorista do meu carro começou a apresentar problema quando a bateria do meu carro zerou e eu tive que trocar. O vidro não obedecia os comandos e só dava sinal de vida depois de aperta o botão de subir e descer varias vezes, e mesmo assim não parava em uma posição, só fechado ou aberto.

Resolvi o problema com a receita do amigo croido.
Tirei a chave da ignição, tirei os cabos da bateria do carro, deixei por um tempo fora (5 minutos) e depois coloquei novamente. Coloquei a chave e virei, o vidro voltou a funcionar perfeitamente como tava antes.

Valeu!!!
 
Topo