Problema no velocimetro.

Alancnh

Novato
tenho um aspirado 04, o velocimetro funciona quando quer.rsrs, se eu andar com os faróis desligados na próxima vez que eu for andar com ele irá funcionar normalmente, mas se andar com os áróis ligados na proxima vez que eu for andar vai aparecer DEF no trip abaixo do velocimetro, ao movimentar o carro ele já irá marcar 260, alguem aí sabe o que pode ser? pode ter algo a ver com ele ter ficado sem carga na bateria?

Problema resolvido......fui obrigado a trocar a peça responsavel por todas as informações do painel, deixei o carro em uma loja especializada e quando fui buscar tudo certo, tentaram recuperar umas quatro vezez a antiga mas sem resultado.

mklein

Membro
Pq baniram esse usuario? Kkkkkkkk alguem tem o contato dele? Eu precisaria tanto dessa informação da peça q trocaram, estou com o mesmo problema...alguem sabe q peça ele se referiu?
Agradeço desde ja.

gabrielm

Novato
Qual peca é responsável por mandar as info pro painel?! O modulo? Alguem ajuda ai...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

mklein

Membro
Valeu Gabriel! Muito obrigado pela ajuda... como lhe disse, já levei em 3 caras que mexem em velocimetro e em nenhum senti vontade de trabalhar, abrir painel... só disseram que nunca viram esse problema.

E o ultimo ontem me disse para eu conferir todos os aterramentos do carro que isso é problema no fio terra.

Sei nem por onde começar kkkkkkkkk

mklein

Membro
Alberto Lima disse:
será que não é o comutador de ignição??
custa nada tentar na crestana tem por 39 reais a
Alberto e qual seria a função desse comutador de ignição? sabe me dizer?

Abs