Nocelli
Novato
Boa tarde galera. Já levei meu carro na concessionária um tempo atrás por conta de barulhos na troca de marchas, por conta dos quais, foi trocado o conjunto de dupla embreagem completo do carro, sem sucesso, e posteriormente trocado o turbo-compressor, resolvendo o problema. Porém, na mesma época em que trocaram o conjunto de embreagem, meu carro começou a "morrer" quando parava em semáforos e o sistema start-stop tentava dar a partida quando eu retirava o pé do freio.
Já levei o carro algumas vezes na concessionária (carro ainda em garantia) e hoje o carro morre também quando dou partida na chave (problema intermitente). Segundo o mecânico da concessionária, um dos funcionários da oficina foi até São Paulo para fazer um mini-curso para resolver exatamente problemas iguais ao meu.
Alguém sabe o que pode estar causando isso? Sou bem leigo em mecânica, mas gostaria de buscar um pouco mais de informações antes de levar o carro novamente na concessionária.
Obrigado pela atenção! :valeu:
Já levei o carro algumas vezes na concessionária (carro ainda em garantia) e hoje o carro morre também quando dou partida na chave (problema intermitente). Segundo o mecânico da concessionária, um dos funcionários da oficina foi até São Paulo para fazer um mini-curso para resolver exatamente problemas iguais ao meu.
Alguém sabe o que pode estar causando isso? Sou bem leigo em mecânica, mas gostaria de buscar um pouco mais de informações antes de levar o carro novamente na concessionária.
Obrigado pela atenção! :valeu: