Problema no painel, carro liga e desliga

brunotgf

Novato
Estou com audi a3 2002 e hoje ao ligar o painel acendeu apenas algumas luzes, mas nem o display, nem marcador de km e relógio ligaram, nem os ponteiros de combustível tbm ligaram.
Ao dar partida no carro. Ele liga normalmente mas desliga logo em seguida.

Vi alguns vídeos onde falam para verificar os fusíveis, já verifiquei e está tudo certo. Também já tentei desconectar o cabo azul do painel e recomeçar, mas o problema continua.

Alguém sabe falar se quando o painel apresenta algum problema, realmente o carro não liga. É necessário trocar o painel?

Andr3T

Membro
Isso ai é o imobilizador atuando, o painel é codificado com a ECU. Pelo o que vc descreveu, o seu painel não está ligando mais, com isso a ECU nao consegue comunicar com o painel a partida nao é autorizada. Você tem que arrumar o painel, ou algo na elétrica do carro que está fazendo o painel não funcionar.

brunotgf

Novato
Isso ai é o imobilizador atuando, o painel é codificado com a ECU. Pelo o que vc descreveu, o seu painel não está ligando mais, com isso a ECU nao consegue comunicar com o painel a partida nao é autorizada. Você tem que arrumar o painel, ou algo na elétrica do carro que está fazendo o painel não funcionar.
Caso não seja possível, arrumar, se eu trocar o painel,consigo codificar novamente com a minha chave?