Problema no acionamento das ventoinhas Audi A3 1.8 T

Boa noite Prezados,
Levei minha Audi em uma Auto Elétrica semana passada para verificar pq as ventoinhas não estavam acionando quando atingia os 90º, depois de um tempo o eletricista diagnosticou que o defeito estava no rele da ventoinha (segue foto pra verificarem a peça), fiz o pedido pela internet e o mesmo chegou e a oficina trocou, porém o defeito persiste. Agora estão alegando problema no Painel de instrumento... Alguém já passou por isso, e poderia me ajudar a ver se a Auto Elétrica esta indo pelo caminho correto?

Desde já agradeço.
 

Anexos

  • rele ar.png
    rele ar.png
    762.7 KB · Visualizações: 15
  • painel.png
    painel.png
    629.2 KB · Visualizações: 14
Pode ser problema no cebolão, ele é o sensor responsável por mandar pra esse módulo das ventoinhas (o que eles trocaram) qual acionar (primeiro estágio da ventoinha, segundo, etc). Capaz de até terem trocado sem testar certinho e ser só o sensor, fica bem próximo do radiador.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Pode ser problema no cebolão, ele é o sensor responsável por mandar pra esse módulo das ventoinhas (o que eles trocaram) qual acionar (primeiro estágio da ventoinha, segundo, etc). Capaz de até terem trocado sem testar certinho e ser só o sensor, fica bem próximo do radiador.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Também pensei nisso, porém informaram que tinham testado.. A dúvida é por o eletricista ter partido pro painel.. e disse que agora só outro e tem que bater os códigos se não.. não dá certo.. Tá tenso!!
 
Topo