Boa noite! Tenho um A3 2023 Sportback performance black e o som das músicas só são reproduzidos corretamente quando utilizo um cabo usb conectado ao meu celular (android). Quando conecto via bluetooth as músicas ficam picadas (com pausas de fraçoes de segundo constantes e aleatóreas) aparecendo junto durante a falha um icone azul escrito "Gracenote" no topo do multimídia.
Quando uso cabo (sem bluetooth) ou quando o sinal de rede do celular está bom (ou conectado à uma rede Wifi) isto não acontece...
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Parece que o carro tenta se conectar à internet e como nao tem sinal ocorrem estas falhas.
Meu carro está a 3 semanas na concessionária, já trocaram o MMI e outra peça que controla o bluetooth e até agora nada.
Obrigado
Quando uso cabo (sem bluetooth) ou quando o sinal de rede do celular está bom (ou conectado à uma rede Wifi) isto não acontece...
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Parece que o carro tenta se conectar à internet e como nao tem sinal ocorrem estas falhas.
Meu carro está a 3 semanas na concessionária, já trocaram o MMI e outra peça que controla o bluetooth e até agora nada.
Obrigado