Problema na Partida

shogun

Novato
Ola, estou com um problema no meu carro e gostaria de saber se alguem sabe o que pode ser.
Quando eu dou a primeira partida pela manhã o carro "tenta" funcionar mas não liga, como se o carro tivesse morrido, logo em seguida eu tento de novo e ele liga. alguem tem idéia do que pode ser?

PS: meu primeiro post, desculpe se coloquei no lugar errado.

Cara as vezes eu tenho o mesmo problema mais o meu eu tenho quase certeza que e a bateria, e outra coisa voce deixa teu carro fazer a leitura ou voce ja gira a chave e liga o carro ?! se voce liga e não deixa fazer a leitura pode ser isso, porque dai o carro não bombiou gasolina para a partida.
VLW

roeka

Membro
Amigo, tive um problema quase que parecido, pode ser várias coisas, Sensor de Temperatura, regulador de pressão, sensor hall... enfim, passa o Vag que vc acerta no problema !

shogun

Novato
MailonCouto disse:
Cara as vezes eu tenho o mesmo problema mais o meu eu tenho quase certeza que e a bateria, e outra coisa voce deixa teu carro fazer a leitura ou voce ja gira a chave e liga o carro ?! se voce liga e não deixa fazer a leitura pode ser isso, porque dai o carro não bombiou gasolina para a partida.
VLW

Eu tentei fazer isso tambem e não deu certo, ourta coisa que eu percebi essa semana é que quando eu deixo pra da a primeira partida um pouco mais tarde tipo umas 10:00 da manhã que ja ta um pouco mais quente e liga de primeira.

marcojrnl

Membro
cara tive um problema de umas semanas pra ca parecido com esse seu ai parceiro, eu retirei o TBI do meeu carro e limpei ele todinho, abri o comandinho eletrico q tem nele e limpei com limpa contatos, bem resumindo, esse comandinho eletrico eh responsavel por abrir uma certa % da borboleta no ato da partida, o meu nao estava abrindo e eu precisava insistir na partida , dpois da limpeza ficou 100%. tenta lah de repente eh o mesmo problema, mesmo que nao seja eh bom estar limpo.

marcojrnl como que retira esse TBI queria fazer uma limpezinha, e shogun tenta você sempre vai no mesmo posto?!!! ;) talvez pode ser muito etanol na gasolina. hahhah mais talvez tenha que limpar a TBI.

shogun

Novato
Acabei de pegar o carro na oficina, o cara me falou que ta desse jeito pq ta queimando um pouco de óleo! e provavelmente pela KM (quase 95mil) deve ser a turbina.
O q vcs acham?
Mas de qualquer forma amanhã levarei em uma oficina que eu ja fiz uns reparos pelo seguro.

VLW todos que responderam ai, quando tiver mais noticias eu posto

AS555N

Membro de Honra
Meu carro tem 120mil e não fuma turbina nem queima óleo......tem alguma coisa a mais que turbina, pode ser cabeçote (retentor) e anéis e a partida pode ser o sensor de temperatura.

roxo

Moderador
Meu caro,

rapaz .... fiquei aqui encucado com esse lance de vc dizer que quando é 10:00 o carro pega de primeira .. mas levando em conta que a MAF faz a leitura da temperatura do ar ... eu aposto nela por conta do que vc postou ... arruma outra e testa pra ver !!!!