Galera,
Sei que não é o local para falar sobre caixa automático, mas já postei lá e não tive nnehuma resposta.
Eu tenho um 180, mas o do meu pai é o 150, ou seja, aquele cambio de 4 marchas.
Acontece que quando fica no transito parado, andando pouco, alternando 1 e 2 marcha, ele aquece um pouco e não muda mais a marcha. Tem que religar o carro para ele voltar oa normal. As vezes, esperar um pouco pra ligar.
- Ele nao acusa defeito pela VAG nem em outro tipo de computador.
- Não é emergencia pq ele fica apenas na 1, e derrepente, se vc continuar na 1 ele nao anda.
- Não da tracos, trocas são suaves e o carro está forte.
- Troquei o sensor de temperatura da caixa, radiador da caixa, filtro e óleo.
Alguém tem uma sugestão ?
Levei em alguns mecanicos aqui em Curitiba, em dois, mas eles não tem interesse em investigar o problema, simplificam em dizer que tem que baixar e abrir pra ver.
Parece problema eletronico, mas pela VAG a temperatura fica no parametro correto, solenoides teoricamente fucionando corretamente.
Sei que não é o local para falar sobre caixa automático, mas já postei lá e não tive nnehuma resposta.
Eu tenho um 180, mas o do meu pai é o 150, ou seja, aquele cambio de 4 marchas.
Acontece que quando fica no transito parado, andando pouco, alternando 1 e 2 marcha, ele aquece um pouco e não muda mais a marcha. Tem que religar o carro para ele voltar oa normal. As vezes, esperar um pouco pra ligar.
- Ele nao acusa defeito pela VAG nem em outro tipo de computador.
- Não é emergencia pq ele fica apenas na 1, e derrepente, se vc continuar na 1 ele nao anda.
- Não da tracos, trocas são suaves e o carro está forte.
- Troquei o sensor de temperatura da caixa, radiador da caixa, filtro e óleo.
Alguém tem uma sugestão ?
Levei em alguns mecanicos aqui em Curitiba, em dois, mas eles não tem interesse em investigar o problema, simplificam em dizer que tem que baixar e abrir pra ver.
Parece problema eletronico, mas pela VAG a temperatura fica no parametro correto, solenoides teoricamente fucionando corretamente.