Problema na bomba de vacuo

mikesound

Novato
Opa galera, eu estou com um problema na minha bomba de vacuo, ela molhou, e parou de funcionar as travas do carro, eu retirei ela, sequei e levei num eletricista pra testar, ta tudo certo, mais quando conecta no carro as travas não funcionam, nem pelo botão de dentro do carro, nem pelo alarme, os vidros, o teto solar, funcionam normalmente, só o que não funciona é as travas, sera que tem algum relé ou algo assim que possa ter fechado curto e queimado, agradeços e alguem puder ajudar.

Olha o manual, mas acho que tem fuzivel de proteção de alimentação do compressor de vacuo, separado do fusivel de alimentação da placa que fica junto com a bomba

IgorUchoa

Membro
onde fica essa bomba pra ela molhar assim?

Fica no porta malas , lado esquer ( MOTORISTA ) atras do acabamento. acabei de desmontar a minha secar com o secador de cabelo pois estava com agua evaporando, mas meu alarme n voltou, meus vidros e teto solar tb não, nem a luz do porta malas e nem a luz interna que acedia automatico ( apenas manual ) :(

mac

Novato
Olá pessoal boa tarde, estou com o mesmo problema,tenho um audi a3 97 aspirado, e no meu caso a placa oxidou e tive que trocar por outra, ate ai tudo bem, a luz automática interna voltou, e luz do porta malas tbm, , porém, as travas não voltaram a funcionar,a bomba faz um barulho de funcionamento, mas ainda assim nao travam a portas, gostaria de saber se alguém pode me explicar o que pode estar havendo,ouvi falar que temeque codificar??? é isso mesmo? e que codificação é essa se for o caso claro, sem mais obrigado

Andr3T

Membro
Olá pessoal boa tarde, estou com o mesmo problema,tenho um audi a3 97 aspirado, e no meu caso a placa oxidou e tive que trocar por outra, ate ai tudo bem, a luz automática interna voltou, e luz do porta malas tbm, , porém, as travas não voltaram a funcionar,a bomba faz um barulho de funcionamento, mas ainda assim nao travam a portas, gostaria de saber se alguém pode me explicar o que pode estar havendo,ouvi falar que temeque codificar??? é isso mesmo? e que codificação é essa se for o caso claro, sem mais obrigado

Seu problema é com a bomba, as haletas se quebraram e a bomba só faz barulho e não funciona mais. Só trocar ela, no ebay você acha barato.

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.