Problema iluminação porta malas A3 8L

Panzza

Novato
E ai Pessoal,

Fiz uma *MerDa* no A3, fui trocar as lampadas da luz de cortesia do porta malas e ao repor a lampada não acendeu mais nenhuma das 2 luzes. E isso que só mexi na luz do lado esquerdo do porta malas... Já chequei fusíveis, conferi as lampadas, testei com um multímetro na ponta do fio e não está acusando voltagem..

E agora o que me resta?

Alguém tem uma ideia do q possa ter acontecido?

Obrigado.

Cara só pode ter queimado o fusivel, tem certeza que verifico corretamente? Se não for isso só consigo imaginar que solto algum fio que manda corrente. Que tipo de M&rD@ vc acha que fez ?

Panzza

Novato
Robson Corrêa disse:
Cara só pode ter queimado o fusivel, tem certeza que verifico corretamente? Se não for isso só consigo imaginar que solto algum fio que manda corrente. Que tipo de M&rD@ vc acha que fez ?
Então, foi oq eu pensei na hora. Porém chequei um por um e nenhum está queimado. Então resolvi testar com o multimetro e nao está chegando corrente. Voltei a procurar se havia alguma interrupção no fio, porém nao achei nada de anormal... Desmontei o forro lateral, tirei os plasticos do chão onde passa a fiação e não tem nada estranho alí. Não sei oq rolou...

Por isso estou preocupado q fiz alguma Merda grande =S

Panzza

Novato
NInguem galera?

Resolvi olhar novamente os fusiveis, e não tem nenhum queimado mesmo.. Será que derreteu o chicote apenas de trocar a lampada? poderia rolar um curto forte assim e queimar a fiação?

Obrigado pessoal.