Problema fechamento dos vidros / alarme

dae pessoal, o meu a3 2004,
quando eu travo ele pelo controle fico pressionando o botao para ele fechar os vidros, so que eles sobem so quando querem, as vezes sobe as vezes não. as portas travam, porta mala, tampa do combustivel. ai tenho que voltar abrir o carro colocar a chave na ingnição e subir os vidros, sempre subo eles antes de desligar o carro , mais as vezes esqueço e sempre quando preciso, ele resolve nao fechar os vidros, e tambem como disse os leds da porta sempre ficam piscando, mais nem sempre o sensor de presença funciona. pq quando os vidros nao fecham eu coloco a mão dentro do carro e ele nao dispara o alame, pelo menos acho que era pra disparar. to certo ?

Cara, não sou a melhor pessoa para te ajudar nisso, mas garanto quase 100% que seja a sua bomba vacuo, recentemente um colega do forum tirou muitas duvidas relacionadas a esta bendita bomba, e ele me disse q o modulo de subir vidros, trava porta/ tampa combustivel, luzes cortesia (interna,porta malas e nas portas) sao todas controladas pela bomba, talvez esteja com problema na sua placa da bomba, algum Circuito que rompeu ou algum mal contato.

Mas em breve alguem do forum irá lhe ajudar com o problema, mas te garanto que o carvãozinho não é, poderá durmir mais aliviado rs.

jaltinier

Plantonista
cara...feche os vidros e fique segurando os botões (os quatro) para cima por alguns segundos...assim vai configurar o sistema...pode ser que os vidros esteja desconfigurados..o meu já aconteceu isso e fiz esse esquema...voltou ao normal...

abraço

MAURO87

Novato
estou com um problema parecido, quando seguro o botão para fechar, ele fecha o teto e 3 vidros menos o do carona. Ai aperto de novo e ele fecha (as vezes), já tentei fazer o que o williansilvano disse acima mas não deu. Quando ligo o alarme a bomba-vácuo faz um barulho de funcionamento normal, mas quando desligo o alarme ela faz o mesmo barulho porem muito prolongado. Oque será?

binhovqm

Novato
to com um problema parecido quando ligo o alarme ja com os vidros fechados ele abaixa os vidros apos uns minutos, isso eh um dos problemas o outro quando desligo o carro e saio dele os vidros abaixam sozinho e í tenho que entrar dentro do carro e fechar, hoje fui no shopping e quando sai o segurança tava do lado do carro com os vidro todos abertos alguem pode me ajudar?

no meu caso fiz o que foi dito aqui pelo jaltinier e pliniodemarco, e por enquanto resolveu. no meu caso acho que era o fusivel mesmo pq ele nao tava bem encaixado.

MAURO87, ja tentase configurar os vidros como o jaltinier me explicou ?

e ae galera, tudo bom!
vou aproveitar este tópico para relatar um problema com meu A3.
guando ligo o alarme do carro os vidros não sobem. recentemente desliguei a bateria do carro e guando liguei novamente pra minha surpresa os vidros voltaram a funcionar quando liga o alarme. mas funcionam por +/- 1 dia e param de funcionar novamente. entaum se eu desligar a bateria e religar os vidros voltam a subir mas param denovo. existe algum tipo de programação? será algum modo de proteção que está sendo acionado indevidamnente?

valew galera e forte abraços pra todos!