Problema estranho com as travas

Bom, antes de mais nada, quero dizer que já efetuei a busca sobre o assunto, e não achei nada referente ao meu problema, por isso estou criando esse tópico.

[background=rgb(253, 250, 247)]Galera, queria ver se alguém ai me ajuda... As minhas travas funcionam tudo bem certinho, trava quando o carro começa a andar, se eu apertar o botão de travar ela trava, se apertar para destravar também... Porém quando eu desligo o carro e retiro a chave ela deveria destravar todas as portas certo? Isso não está acontecendo. Então para destravar todas as portas eu preciso ir ali no botão e destravar, pelo jeito a bomba de vácuo está funcionando corretamente, se não ele não iria nem destravar no botão certo? Fico no aguardo de algumas ideias, obrigado! [/background]

Andr3T

Membro
Normal, isso é o comportamento padrão do módulo de conforto. O módulo só destrava as portas quando você desliga o carro caso você não tenha usado nenhuma vez o botão de travar/destravar. Se durante o uso do carro você apertou ele, travando ou destravando, o módulo não vai fazer nada quando desligar o carro. Ele só irá destravar caso você saia com o carro, ele trave sozinho e você não trave e nem destrave nenhuma vez.

Normal, isso é o comportamento padrão do módulo de conforto. O módulo só destrava as portas quando você desliga o carro caso você não tenha usado nenhuma vez o botão de travar/destravar. Se durante o uso do carro você apertou ele, travando ou destravando, o módulo não vai fazer nada quando desligar o carro. Ele só irá destravar caso você saia com o carro, ele trave sozinho e você não trave e nem destrave nenhuma vez.

o_O Será que eu estou pateteando então? huahuahuah se for isso que bom... não vou mais usar o botão para destravar, vou puxar as duas vezes a maçaneta e vou observar como se comporta. Obrigado! Se estiver tudo certo amanhã mesmo já dou um jeito de fechar o tópico aqui!

Realmente André, testei da forma que tu falou e se comportou certinho, ai eu fui abrir a porta do carona pela maçaneta normal, para abrir somente aquela porta, quando fechei e sai com o carro, ela não se travou sozinha a partir dos 15 Km/h está correto ela agir assim? Antes do Audi eu tinha um Golf que travava normal se eu abrisse a porta e depois saísse com o carro. Obrigado pela dica!