Problema controle alarme não codifica

Galera tenho um a3 1.8 t dês de q comprei os controles do alarme não funciona tem 2 chaves canivetes com controle porém o alarme funciona perfeitamente com a chave inserida na porta trava dá os beeps abre os vidros etc porém pelo controle fiz o procedimento pra cadastrar e nada comprei controle novo achando que os 2 controle poderia estar queimados mas nem o novo consegui fazer funcionar fiz um vídeo com o procedimento que uso pra cadastrar o controle não sei se tá correto alguém pode ver o vídeo e me ajudar já estou ficando louco https://m.youtube.com/watch?v=89TGhhngoSo
 
Amigo, já tentou cadastrar pelo aparelho da css ou mesmo em algum chaveiro que tenha o mesmo ? Já passei por isso e o chaveiro resolveu no meu caso.
 

fcdjalma

Novato
marcelo cabral disse:
Amigo, entendi sua indagação, esse procedimento, o chaveiro realizou no meu caso e não aconteceu igual em seu vídeo, uma de minhas chaves realmente não funcionou pelo telecomando e ele me disse que a placa dela era incompatível com o modulo conforto/central. Vou deixar o link do procedimento que deu certo. http://machineworkshop.com.br/programar-controle-do-alarme/.
Cara o meu modulo queimou hoje por causa de uma infiltração de agua pelo vidro traseiro. Vou comprar outro e tentar fazer esse procedimento. Obrigado pela informação.
 
Topo