Problema com turbina

slayerbh

Novato
Galera
mexendo no carro vi que o mesmo esta vazando oleo na turbina na verdade em um cano que busca ar para turbina
meu mecanico disse q isso é poblema e ai oq vcs axam.Ha tem mais uma o cano tava sem braçadeira e tava vazando justamente nesse local.

House

Fundador do A3Clube
GianFrantiesco disse:
Quando você troca o óleo, costuma pingar um pouco de óleo nesse mesmo lugar que você supracitou, mais e coisa minima.

House esse selo que você fala, eo selo que receber o rotor da turbina? e um treco usado para reter o oléo correto?

exato..............o problema pode vir da troca de oleo tmb como vc falou...mas se a quantidade óleo for grande acredito que seja turbina mesmo.

House

Fundador do A3Clube
GianFrantiesco disse:
Quando você troca o óleo, costuma pingar um pouco de óleo nesse mesmo lugar que você supracitou, mais e coisa minima.

House esse selo que você fala, eo selo que receber o rotor da turbina? e um treco usado para reter o oléo correto?

exato..............o problema pode vir da troca de oleo tmb como vc falou...mas se a quantidade óleo for grande acredito que seja turbina mesmo.

slayerbh

Novato
KKKK
tao zuano
nem brinca que a turbina ta ino pro saco ,rs

o negocio é que o carro nao fuma, nunca fumo desde q ta comigo 1 mes ta de boa
ta baixano o nivel de oleo mais nao noto fumaça alguma, noto tambem que o carro começou novamente a engasgar a 4000rpm. tinha antes um barulho de espirro tipo spichhhhhhhhh mais a mangueira que tava solta sem braçadeira e onde tava vazano o oleo, depois de recolocada a braçadeira na mangueira o krro paro de espirrar rs e começo a engasgar. Hoje abri o corpo da borboleta e tinha oleo na mangueira mais o corpo da borboleta tava limpo sem nda.
e ai sugestão?
O mecanico me disse que apenas um retentor que deve ter estourado dentro da turbina que troca se o mesmo e ela para de manda esse oleo e o krro ta na garantia de motor e caixa.
Agora pergunta turbina faz parte do motor ne?
acredito que sim.
Me ajudem por favor.

slayerbh

Novato
NOSSAA
valew Gian
agora to mais aliviado
levei ate na revenda na sexta mais pediram p eu volta agora na segunda q o dono vai ta la
entao vmo cv ne mesmo rs

roxo

Moderador
Meu caro,

Eu penso assim ... se o carro ta na garantia se preocupe em valer seu direito fente a garantia ... abuse mesmo e sai com seu carro 100%... depois posta os resultados ....!!!!!