Isfire
Membro
Fala galera! Tudo bem? Seguinte, to com um probleminha na sonda e espero que me dêem uma luz a fim de tentar resolver isso.
Após fazer o Remap Stg2, algumas vezes "rodando sempre com podium" meu carro entrou em Pimp mode "desativou pressão do turbo" e teoricamente pela hora ele gravou o seguinte erro:
No Snap-on:
Porém, levantando informações, me falaram que essa sonda não teria como gerar o Pimp mode pois ela não influencia na mistura, ela é apenas para ler se o parâmetro está correto.
*Ps esse erro só acontece quando to andando normalmente, acelerando nunca gravou e nunca entrou no Pimp Mode
*Tenho downpipe e o "L" da Sonda 2 está fixado corretamente, inclusive contra o fluxo do escape
*Dentro de 8 meses aconteceram umas 10 vezes, eu desligo o carro e ligo e tudo volta ao normal.
O que ja foi trocado, conferido:
Os 4 bicos são novos
HPFP autotech
Teste de compressão ok
Limpeza Adm Ok
MAF novo, "intake k&n"
Alguém ja teve esse tipo de erro? Poderiam me dar uma luz? Pq não quero gastar uma grana nessa sonda "atoa" hahaha
Também de vez em quando aparece esse:
*Esse erro depois que apago, demora pouco tempo pra voltar.
*O carro ta forte, mas as vezes acelerando gradativamente "subindo uma marcha sem reduzir" é nitido que ele vem mais fraco, poderia a DV não ta segurando a pressão e gerando a DTC?
-DV original de pistão
-Sem vazamentos na pressurização
Porém mesmo assim grava esse erro, outro erro até então sem solução pra mim..
Me ajudem!!!
Após fazer o Remap Stg2, algumas vezes "rodando sempre com podium" meu carro entrou em Pimp mode "desativou pressão do turbo" e teoricamente pela hora ele gravou o seguinte erro:
No Snap-on:
Porém, levantando informações, me falaram que essa sonda não teria como gerar o Pimp mode pois ela não influencia na mistura, ela é apenas para ler se o parâmetro está correto.
*Ps esse erro só acontece quando to andando normalmente, acelerando nunca gravou e nunca entrou no Pimp Mode
*Tenho downpipe e o "L" da Sonda 2 está fixado corretamente, inclusive contra o fluxo do escape
*Dentro de 8 meses aconteceram umas 10 vezes, eu desligo o carro e ligo e tudo volta ao normal.
O que ja foi trocado, conferido:
Os 4 bicos são novos
HPFP autotech
Teste de compressão ok
Limpeza Adm Ok
MAF novo, "intake k&n"
Alguém ja teve esse tipo de erro? Poderiam me dar uma luz? Pq não quero gastar uma grana nessa sonda "atoa" hahaha
Também de vez em quando aparece esse:
*Esse erro depois que apago, demora pouco tempo pra voltar.
*O carro ta forte, mas as vezes acelerando gradativamente "subindo uma marcha sem reduzir" é nitido que ele vem mais fraco, poderia a DV não ta segurando a pressão e gerando a DTC?
-DV original de pistão
-Sem vazamentos na pressurização
Porém mesmo assim grava esse erro, outro erro até então sem solução pra mim..
Me ajudem!!!