Problema com painel e Setas.

Galera boa tarde a todos.. Eu procurei e até achei uns problemas parecidos ao meu.. Mais não tive exito e então resolvi criar esse..
Bom vamos lá, meu painel e setas funcionavam normalmente.. Dai precisei trocar o carter pois o outro estava empenado, o serviço de troca foi feito, inclusive eu troquei por um carter de um audi q estava sendo "matado" ele é original. Depois da troca meu painel so funcionou um pouco e de repente parou de funcionar os piscas pela alavanca perto do volante do carro mais funcionava o alerta.. Ai depois o velocimetro do carro não funcionou mais e nem o computador de bordo marca mais nada, nem cosumo instantaneo, nem a media, nem nada.. Nem quer zerar.. Ah a kilometragem parcial e a total do carro tmb estão paradas, e data e hora.. Ja verifiquei o fusivel (11) e não esta partido.. O que pode ser? Ah o marcador de combustivel ta doido tmb kk.. Alguém me ajuude kkkk.. Desde já sou grato a todos que e audarem.. Vlw

mklein

Membro
Cara...a troca do carter não pode ter influenciado isso ai. Já levou em um eletrico? Já experimentou tu mesmo tirar o teu painel fora? Eu faria isso, tiraria ele fora e veria se não tem nenhum mal contato, um zinabre oxidando...
Para tirar não tem erro, baixa todo volante, tira uma capinha que protege ali e que estará pouco abaixo da altura dos teus olhos, vai ainda ficar uma especie de sanfona. Tira os dois parafusos que tem ali e teu painel vai estar solto.
O painel terá 3 conectores.
Dá uma conferida dai.
Eu faria isso tudo com a bateria desligada

Não acredito que seja problema no painel e sim algum problema eletrico...qualquer coisa se for painel recomendo a Velomotors Velocimetros de SP, mandei o meu para SP e tudo funcionando. Procura ele no face.
Abs

No meu, a seta, às vezes, não pisca, fica ligada direto. Antes, uns tapinhas no botão do pisca resolviam. Agora.... Que faço?

Olá amigos o trip do meu a3 com o carro desligado ele se acende sozinho daí eu viro a chave e desligo ele apaga quando abro a porta ele se acende de novo e não apaga mais alguém já viu esse problema