Problema com o Alarme do A3 2001

Não sei quem pode me ajudar com um problema que estou tendo. Meu carro está ligando o alarme sozinho quando fecho a porta. Na verdade, como é ciente, o audi você pode acionar o alarme com as portas fechadas e quando estão todas fechadas ele automaticamente aciona o alarme. Porém, sem mesmo ter acionado no controle, ele já fica no aguardo do fechamento das portas para ligar o alarme. Quando estou com o carro ligado e andando, percebo que o compressor da trava fica acionando e escuto constantemente um relê embaixo do painel sendo acionado. As vezes este relê faz tanto barulho, aciona tanto o compressor da trava que ela para de funcionar e volta depois de um tempo com o carro parado. Já levei em um eletricista e ele disse não ter encontrado nada de anormal.

Alguém já teve este problema? Como solucionou?

Abraços!

della

Membro
Possivelmente é umidade na placa de controle do alarme, fica localizada na lateral traseira esquerda, próximo do woofer. Tire ela e aplique um bom spray limpa contato e faça isso logo, antes que ela queime ou o compressor se entregue.

Outra coisa, percebi que você é novato, complete seu cadastro com sua localização e coloque os dados do seu carro na assinatura, facilita as coisas na hora de te ajudar e não se esqueça de usar sempre a busca antes de abrir um tópico novo, já existem informações sobre este problema postadas por aqui.

Aproveite o clube.

renana3

Membro
eo modulo conforto ele pode estar em curto e o motor funcionando assim acarreta em queda do compressor deviso ao aquecimento dele