ThiagoD
Membro
Demorei uma meia hora pra criar um topico aqui... cliquei para criar e nao criou... perdi tudo... (2X)
to ficando doidooo... vamos ver se vai funcionar agora, e vou editando...
Bom, comprei esse audi a mais ou menos 1 mes, e descobri um problema na mangueira de ar agora
Nao vou explicar muito, porque ja fiz isso duas vezes bem detalhado aqui e infelizmente perdi tudo quando fui enviar, nao sei pq... e to agora to estressado pra escrever tudo denovo kkkkkk
Segue as fotos detalhadas, e vou explicando no decorrer...
Essa é a mangueira onde eh possivel ver a gambi com plastico seco colado, seila o que tem ali... mas ta bem ressecado..
A mangueira auxiliar mais fina, usava um parafuso vazado na ponta, onde ligava na mangueira maior... (rei das gambis)
encaixava nesse furinho ali...
eu quebrei tudo, limpei e fiz tudo denovo...
eh normal essa especie de filtro ali?
ESSE FOI O RESULTADO FINAL...
PRIMEIRAMENTE
Eu sei que nossos audis nao merecem esse tipo de tratamento... eu jamais gostaria de fazer isso (usar durepox).
Vou comprar uma mangueira nova, e importar, porque nao acho justo pagar 650 nessa mangueira no ML
Mas tenho meus motivos de fazer isso, a patroa esta de 9 meses, minha filha pode nascer a qualquer momento e nao posso ficar sem carro de jeito nenhum...kkk
Entao resolvi arrumar de forma provisória, até que a nova mangueira chegue para eu fazer a substituição...
Enfim, de qualquer forma vai ficar melhor do que estava antes... amanha de manha vou montar tudo denovo...
Gostaria de tirar umas duvidas com voces...
1. Eh normal essa mangueira estar melecada de óleo por dentro?
2. O corpo de borboleta tambem tem óleo... isso é um problema?
3. Existe uma especie de filtro, limitador ou algo do tipo, ali onde encaixa as mangueiras mais finas? como mostrei na foto..
Obrigado a todos desde ja!
OFF
corpo de borboleta com um pouco de óleo acumulado
to ficando doidooo... vamos ver se vai funcionar agora, e vou editando...
Bom, comprei esse audi a mais ou menos 1 mes, e descobri um problema na mangueira de ar agora
Nao vou explicar muito, porque ja fiz isso duas vezes bem detalhado aqui e infelizmente perdi tudo quando fui enviar, nao sei pq... e to agora to estressado pra escrever tudo denovo kkkkkk
Segue as fotos detalhadas, e vou explicando no decorrer...

Essa é a mangueira onde eh possivel ver a gambi com plastico seco colado, seila o que tem ali... mas ta bem ressecado..

A mangueira auxiliar mais fina, usava um parafuso vazado na ponta, onde ligava na mangueira maior... (rei das gambis)

encaixava nesse furinho ali...
eu quebrei tudo, limpei e fiz tudo denovo...

eh normal essa especie de filtro ali?
ESSE FOI O RESULTADO FINAL...

PRIMEIRAMENTE
Eu sei que nossos audis nao merecem esse tipo de tratamento... eu jamais gostaria de fazer isso (usar durepox).
Vou comprar uma mangueira nova, e importar, porque nao acho justo pagar 650 nessa mangueira no ML
Mas tenho meus motivos de fazer isso, a patroa esta de 9 meses, minha filha pode nascer a qualquer momento e nao posso ficar sem carro de jeito nenhum...kkk
Entao resolvi arrumar de forma provisória, até que a nova mangueira chegue para eu fazer a substituição...
Enfim, de qualquer forma vai ficar melhor do que estava antes... amanha de manha vou montar tudo denovo...
Gostaria de tirar umas duvidas com voces...
1. Eh normal essa mangueira estar melecada de óleo por dentro?
2. O corpo de borboleta tambem tem óleo... isso é um problema?
3. Existe uma especie de filtro, limitador ou algo do tipo, ali onde encaixa as mangueiras mais finas? como mostrei na foto..
Obrigado a todos desde ja!
OFF
corpo de borboleta com um pouco de óleo acumulado