Problema com alarme,travas, vidros elétricos.

Valter T

Novato
E ai pessoal...

Sou novo no site, tenho 25 anos e a duas semanas comprei meu Audi A3 1.6 ano 2006, carro totalmente original e super conservado, lindo mesmo.
Porem como pesquisei algumas postagens anteriores aqui no site mesmo e em outros, as travas, alarme e o vidro elétrico começaram a apresentar problemas a alguns dias e hoje não funcionavam mais nada , acho que deu algum problema na bomba de vácuo ou alguma coisa assim...pelo que pesquisei pode ser umidade ou pq molhou...foi lavado o carro a uma semana e devem ter passado a água com muita pressão por baixo dos para-lamas e acabou entrando água e molhando alguma coisa, creio eu...

Estou adorando o carro muito bom mesmo em todos os sentidos... mas gostaria que alguém me ajudasse, será que sai caro o conserto? será que é isso mesmo que estou pensando que causou o defeito...não esta nem ascendendo as luzes vermelhas dos botões dos vidros elétricos...

Valeu galera !!!

Andr3T

Membro
Desmonte o módulo de conforto e veja se fritou a placa. No meu aconteceu isso, tive que comprar outra placa e trocar.

Valter T

Novato
André Dal Molin disse:
Desmonte o módulo de conforto e veja se fritou a placa. No meu aconteceu isso, tive que comprar outra placa e trocar.
Levei em uma loja especializada em carros importados e foi o modulo de conforto mesmo que estragou, foi 450 o conserto mas agora ta tudo certinho...

Valeu pessoal.

Valter T

Novato
André Dal Molin disse:
Fui lavar o carro hoje e percebi que tinha uns pingos e a espuma de proteção estava um pouco molhada, acho que está entrando água por algum lugar na lanterna traseira. Será que isso pode acontecer? como posso resolver o problema?

Valeu..

thomas1186

Membro
Pode acontecer se sua lanterna não estiver vendando direito.

Pq o buraco onde ela entra ali da direto na bomba...

Tente tirar a lanterna e ver sem tem algum lugar que esteja passando agua.

Felipe_A3

Novato
  • Boa noite rapaziada, furtaram meu modulo conforto, vidro eletrico. Sera que é possivel ligar "direto" ou seja, travo as portas com chave e subo os vidros andes de desligar, alguem ja fez isso ??? DIY ?????
  • Nao vou gastar R$ 600 para comprar outro ! ! !
  • Sera possivel ligar os fios pelos terminais que entravam no modulo ????? Saberiam quais as cores de que em cada fio ?????

Obrigado,

Felipe

magoo

Membro
Felipe_A3 disse:
  • Boa noite rapaziada, furtaram meu modulo conforto, vidro eletrico. Sera que é possivel ligar "direto" ou seja, travo as portas com chave e subo os vidros andes de desligar, alguem ja fez isso ??? DIY ?????
  • Nao vou gastar R$ 600 para comprar outro ! ! !
  • Sera possivel ligar os fios pelos terminais que entravam no modulo ????? Saberiam quais as cores de que em cada fio ?????

Obrigado,

Felipe
Vai gasta $$ vai kebra a kbca e no final das contas vai ter q comprar o modulo da central a vacuo do mesmo jeito
A central comanda VE / TE / Alarme / Teto Solar / Tampa do tanque
Vai ficar sem tudo isso por causa de R$500 e ainda fica com carro gambiarrado ?

magoo

Membro
Valter T disse:
Fui lavar o carro hoje e percebi que tinha uns pingos e a espuma de proteção estava um pouco molhada, acho que está entrando água por algum lugar na lanterna traseira. Será que isso pode acontecer? como posso resolver o problema?

Valeu..
Colega resolve o problema da infiltração na sua lanterna LE
Tira sua central a vacuo e leva em alguma loja que da manutenção em celular ou projetor multimídia e manda fazer uma desoxidação na placa que deve ter enferrujado

lipe_aoe2

Novato
e ae galera, acabei de compra minha AUDI a3 2006 4p 1.8 aspro.
E ela veio sem o modulo de conforto.
Fui em uma auto pela e comprei uma usada, paguei R$600,00.
Porem vi alguns PROLEMAS:
- botao do vidro de descida do vidro invertido quando vc aperta pra descer ele sobe e pra subir ele desce, (comparado aos outros 3 botao)
- Vidro do motorista desce um pouco e para, ai tenho q fica dando varios clicks para q ele possa descer completamente, ( p/ subir sobe normal)
- quando fecho o carro o vidro não sobe, e nem desce...
- o alarme da porta do motorista nao pista.
- a luz que tem de baixo das portas as vezes funciona as vezes nao. A posta do motorista nunca funciona essa luz,

GALERA, será q é defeito no modulo de conforto? O cara q me vendeu disse pra mim ir em algum auto eletrico, se for problema ele me devolve a grana...

Eu fui no auto eletrico ele disse q 90% de chance ´que seja o modulo!

AGUARDO AJUDAS!
Abraços

air galrra meu nome e joao gostaria de saber onde fica o modulo conforto da.audi a3.tenho uma audi a3 1.8 turbo ano 203 e parou de foncionar o alrme e travas tanto a chave reseva como a outra as duas nao liga o alarme

air galera meu nome e joao gostaria de saber onde fica o modulo conforto da.audi a3.tenho uma audi a3 1.8 turbo ano 203 e parou de foncionar o alrme e travas tanto a chave reseva como a outra as duas nao liga o alarme

mvpretto

Novato
joao pereira disse:
air galera meu nome e joao gostaria de saber onde fica o modulo conforto da.audi a3.tenho uma audi a3 1.8 turbo ano 203 e parou de foncionar o alrme e travas tanto a chave reseva como a outra as duas nao liga o alarme
Opa, blz?
Já experimentou olhar no porta malas, do lado esquerdo (motorista)? Não tem uma portinha (compartimento)? Tenho um a3 2001 e se não me engano fica ali!

bom dia galera

estou com uma situação referente a trava da porta do motorista, fecho o carro Pela porta do motorista na chave e a mesma não aciona a trava central do carro, porem se eu fechar pelo porta malas o carro aciona as travas do alarme.

o que seria essa situação?

Filype

Novato
Bom dia amigos..

To com um problema parecido, porém a porta do motorista não trava de maneira nenhuma! Todas as outras portas travam normalmente pelo controle, mas a do motorista não trava nem com a chave (o cilindro não roda pro sentido travar, roda apenas pra destrancar, inclusive destrava as demais e abre os vidros normalmente) e muito menos forçando manualmente.. Isso começou depois q o sensor q fica na coluna da porta do motorista (o botão q ativa os sensores de alarme interno) estragou, porém já coloquei outro no lugar e mesmo assim continuou o problema.. Alguém já passou por isso? Agradeço desde já..

Olá pessoal
boa tarde estou pensando em me especializar na marca Audi, minha esposa trocou por indicação minha um gol g5 tope linha completíssimo por um Audi a 3 ano 2000 também completo, o motivo era o OLHO grande dos filhos pelo Gol mais dai piorou quando eles bateram o olho no coitado do A3.
pra inicio começou um barulho na maldita corrente e fui ver era o tensor
depois parou de funcionar o ar condicionado e agora por ultimo tenho que trocar o conjunto de borrachas da suspenção
se eu soubesse antes de tudo que iria acontecer teria feito um "churrasco banhado na estricnina" e me livrado das pestes mais
ahhh iria me esquecendo estou tentando descobrir quais as cores dos fios da central que comanda os vidros e travas alguém ai sabe ... a única sorte que tenho e ter trabalhado em uma oficina de chapeamento do qual era eu quem desmontava e montava os veículos e sou formado em eletrônica de circuitos de processamentos de dados como os que vem hoje nos veículos modernos passei minha infância na oficina meu pai é mecânico ai da para resolver tudo na mão o aprendizado e longo

Quem souber dos fios do modulo conforto Audi a3 1.8 ano 2000

agradeço

Olá membros do clube

Tendo eu formação em eletrônica , descobri como resolver problema no modulo conforto do Audi a3 ano 2000 (que é meu ) e os que possuem o mesmo Modulo ou semelhantes a este ( TAMBEM DA PARA TODAS AS VERSÕES) basta descobrir as informações dos fios nos conectores de cada modulo.
O comando poderá ser feito através de qualquer dispositivo com sistema operacional "Android" (ate mesmo um relógio Smart com andorid Bluetooth ou Wifi ( sou inventor do SAR-D sistema de alarme rural e do sistema de localização de vagas de garagem informatizado ) divulgados pela internet.

Outro detalhe "NÃO É PRECISO COMPRAR NOVO" bomba vácuo para destravamento de portas., basta usar um mini compressor de ar 12 volts vendidos ate em hipermercados e uma válvula de Buzina a ar vendido no mercado livre , autopeças entre outros.

Para a INTERFACE estarei colocando a venda nos próximos dias "POR ENCOMENDA ANTECIPADA"

poderemos resolver problemas com a central e ate mesmo dos controle já que estes não precisarão ser mais utilizados ( não que dizer "DESATIVADOS" não apenas guardados para uma emergência , já que a central conforto não sofre modificação nem uma "seus conectores e fios não são modificados " se mantem como original "
irei usar plugue macho e fêmea duplos como nos Alarmes para motos.

Quem quiser encomendar o seu entre em contato [email protected] ou [email protected]

abraços a todos

Olá pessoal, sou novo no mundo Audi e preciso de ajuda.

Comprei ontem um A3 Sportback 2009 e percebi o seguinte problema:

Ao travar o carro pelo controle nenhum vidros sobe.

Ao destravar o carro no controle, a porta do motorista não destrava e tenho q abrir na chave, o mesmo acontece com a porta traseira direita, mas como não tem fechadura na porta traseira, tenho q abrir por dentro.

Alguém já teve esse problema? Que peça pode estar com problema?

Eu pesquisei no site mas não achei um post parecido.

Desde já agradeço.

Jorge Gouveia.

Olá pessoal
boa tarde estou pensando em me especializar na marca Audi, minha esposa trocou por indicação minha um gol g5 tope linha completíssimo por um Audi a 3 ano 2000 também completo, o motivo era o OLHO grande dos filhos pelo Gol mais dai piorou quando eles bateram o olho no coitado do A3.
pra inicio começou um barulho na maldita corrente e fui ver era o tensor
depois parou de funcionar o ar condicionado e agora por ultimo tenho que trocar o conjunto de borrachas da suspenção
se eu soubesse antes de tudo que iria acontecer teria feito um "churrasco banhado na estricnina" e me livrado das pestes mais
ahhh iria me esquecendo estou tentando descobrir quais as cores dos fios da central que comanda os vidros e travas alguém ai sabe ... a única sorte que tenho e ter trabalhado em uma oficina de chapeamento do qual era eu quem desmontava e montava os veículos e sou formado em eletrônica de circuitos de processamentos de dados como os que vem hoje nos veículos modernos passei minha infância na oficina meu pai é mecânico ai da para resolver tudo na mão o aprendizado e longo

Quem souber dos fios do modulo conforto Audi a3 1.8 ano 2000

agradeço

Dica para ligar os vidros elétricos
http://dicas.webautomotivo.com.br/ativacao-do-vidro-eletrico-audi-a4-a4-b5/