Boa tarde pessoal, minhas portas dianteiras e traseiras do lado direito não querem abrir quando uso a chave, só abrem por dentro.. Alguém já teve esse problema? Abraços
O meu está com o mesmo problema, porém somente na porta do carona. Levei numa oficina especializada em Audi aqui no Rio e o cara falou que o A3 sportback é campeão de dar esse problema. Ele trabalhou 11 anos na Audi e já viu de montão. A peça custa em torno de 2000 reais e o problema é no switch da fechadura, porém ele falou que só vende a fechadura completa. Estou esperando ele me passar o part number da peça para ver se fica mais barato importar.
Pessoal, a peça que precisa ser trocada é essa 01 FECHADURA DA PORTA LD PASSAGEIRO C/ INTERRUPTOR DE CONTATO part number 4F1 837 016 ou A.
[SIZE=12.8000001907349px] Na Audi custa R$ 2.500,00. Achei em sites no exterior mas também é caro.[/SIZE]
Pessoal, com a alta do dólar e o custo da peça na Audi no valor de R$ 2.500,00 decidi levar o carro num mecânico "curioso" que conheço.
Ele desmontou a forração de porta e retirou a peça que mencionei acima. Ele disse que tinha uma peça interna com desgaste, ele aumentou a pressão da mola lubrificou todas as partes com graxa e remontou os internos reinstalando a peça inteira na porta.
Agora está abrindo que é uma beleza!
E o melhor é que me cobrou R$ 300,00......não é barato, mas é muito menos do que se fosse trocar a peça.
Essa fechadura completa no mercado livre (de desmanche) tá na média por 250 reais, vou trocar a minha tb, achei uns 2 vendedores com conceito muito bom e que dão garantia de funcionamento ou o dinheiro de volta.
Valeu pelas informações galera!! As minhas portas não entendo o que acontecem, tem hora que abre, hora que não abre! hahahahaha
Parece que tem vontade própria kkkkkkk