Problema com a tela DVD Pionner

Dan Rittner

Membro
Senhores,

Na semana passada recebi meu aparelho um Pioneer um AVH-X5500BHS:

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/DVD-Receivers/AVH-X5500BHS

Tudo funcionando perfeitamente, até que o carro voltou para instalador para colocar a moldura de acabamento e aí apareceu uma faixa branca na parte superior da tela:

Já revirei o manual e não achei nada sobre isso. Alguém teve algum problema parecido? Sabem o que pode ser?

Obrigado

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Para mim parece problema na tela mesmo... O que que o instalador falou?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Com certeza é na tela, ja.tive um DVD como o seu.

Peça para o instalador revisar a fiação para ve se não há um mal contato.

No meu caso a tela foi estragada na instalação, como o rapaz sabia da besteira q fez trocou por outro novinho.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
É.. Deve ser bem simples. Você entregou o carro com tela 100% funcionando e o instalador devolveu com tela estragada. Ele tem que trocar ou concertar..

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Dan Rittner

Membro
Putz mais é estanho afinal estava funcionando, tudo foi feito no mesmo local pela mesma pessoa, ele só retirou pra colocar a moldura.

Será que dá pra consertar?

Abraços

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Da uma olhada nos contatos entre a tela e o aparelho, tenta limpar com álcool.. fora disso - defeito na tela amigo.. não sei se da pra concertar.

williamwd

Novato
No meu caso (Pioneer AVH-8480BT) que a tela é removível, aconteceu umas 3 vezes já de eu colocar a tela e aparecer algo do tipo.. limpando com álcool isopropílico os contatos eu resolvi.
Meu maior problema com a tela é que, como ela baixa pra colocar cartão SD/CD, esse trilho ficou frouxo por causa da enorme quantidade de buracos da minha cidade..agora tenho que andar com uma borracha entre o suporte da tela e a unidade do som :/