Leonardo Krebs
Novato
Opa!
Na 1° partida do dia (carro frio), marcha ré só engata após carro aquecer (acima de 60°C), após isso as trocas são 100% normais.
Realizar a troca de óleo, pensando em melhorar a viscosidade pode resolver? Ou provavelmente é problema na solenóide do mesmo?
Ao pesquisar encontrei a solenóde: 09A 927 331 C - Electroválvula N90 (preto), princípio essa arruma o problema de sair de Ré quando frio, esse código é um padrão para os cambios Tiptronic, ou varia de acordo com o ano de fabricação?
Na 1° partida do dia (carro frio), marcha ré só engata após carro aquecer (acima de 60°C), após isso as trocas são 100% normais.
Realizar a troca de óleo, pensando em melhorar a viscosidade pode resolver? Ou provavelmente é problema na solenóide do mesmo?
Ao pesquisar encontrei a solenóde: 09A 927 331 C - Electroválvula N90 (preto), princípio essa arruma o problema de sair de Ré quando frio, esse código é um padrão para os cambios Tiptronic, ou varia de acordo com o ano de fabricação?