PROBLEMA AUDI Q7

Bom dia.

preciso da ajuda de vocês, pois no mecanico e na concessionaria os caras estão indo por eliminação e isso vai acabar com meu bolso. Possuo Uma audi Q7 2007 4.2 FSI V8 de 350 cavalos ela não está passando de 2 mil giros. no principio seria as bombas de alta pressão cada uma é 3.500 comprei as duas colocaram no carro e não funcionou. agora estão achando que pode ser cambio em emergencia. alguem já passou por isso? sabe o que pode ser? ja passeo no scanner a luz de EPC continua ligada. consumo de combustivel que já era alto aumentou ainda mais está fazendo 3 por litro.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gustavo Borges disse:
Bom dia.

preciso da ajuda de vocês, pois no mecanico e na concessionaria os caras estão indo por eliminação e isso vai acabar com meu bolso. Possuo Uma audi Q7 2007 4.2 FSI V8 de 350 cavalos ela não está passando de 2 mil giros. no principio seria as bombas de alta pressão cada uma é 3.500 comprei as duas colocaram no carro e não funcionou. agora estão achando que pode ser cambio em emergencia. alguem já passou por isso? sabe o que pode ser? ja passeo no scanner a luz de EPC continua ligada. consumo de combustivel que já era alto aumentou ainda mais está fazendo 3 por litro.

Nossa, comprar as peças so para testar e foda.. você pagou muito nas bombas alias, vendo eles por 2500...
O jeito e adquirir um VCDS (scanner VW/Audi), passar o scanner, e postar o resultado aqui. Nos tentaremos ajudar focar no problema!
Caso precisar de ajuda me chama no WhatsApp (tem na assinatura) que oriento você melhor.
 
Levei o carro na Euro Bike de Porto alegre. passaram o SCANNER e acusou a Bomba de alta pressão, informei o mecânico que já havia trocado as duas bombas a uma semana atrás. ele informou que estava indicando no scanner bomba de alta pressão pelo menos uma delas, que também poderia ser o chicote do carro ou até mesmo um dos sensores do motor ou até mesmo um fusível.

Agora surge minha dúvida, o carro foi comprado a 4 meses e a primeira vez que estragou foi um sensor de rotação do motor, levou 15 dias pra arrumar passou 2 meses e o carro estragou de novo. No histórico da EURO BIKE de Porto alegre consta vários problemas com o carro 7 vezes já foi de guincho para lá. já foi trocado bateria, amortecedor, condensador do ar condicionado, velas, bicos injetores. tendo em vista essa quantidade de vezes que o carro estragou não existe a possibilidade de o problema estar no chicote do carro?
 

eli

Novato
Bom dia.

preciso da ajuda de vocês, pois no mecanico e na concessionaria os caras estão indo por eliminação e isso vai acabar com meu bolso. Possuo Uma audi Q7 2007 4.2 FSI V8 de 350 cavalos ela não está passando de 2 mil giros. no principio seria as bombas de alta pressão cada uma é 3.500 comprei as duas colocaram no carro e não funcionou. agora estão achando que pode ser cambio em emergencia. alguem já passou por isso? sabe o que pode ser? ja passeo no scanner a luz de EPC continua ligada. consumo de combustivel que já era alto aumentou ainda mais está fazendo 3 por litro.
Passei por este problema e foi um fusível, só que logo na sequência veio a bomba de combustível,então fiz a troca de várias peças além da bomba. Qdo no painel apareceu o EPC meu mecânico,pediu pra eu não ligar o carro e foi guinchado até a oficina. Foi resolvido muito rápido,passaram o scanner e não encontraram nada de errado,então passaram a conferir todos os fusíveis e lá estava o problema. Um estava na posição errada no qual causava o super aquecimento do motor. No qual não se deve andar com o carro. Bom foi mais ou menos isso. Com as trocas das peças afetadas meu custo com a oficina é peças ficou em 11 mil ao todo.
 
Topo