alexsp91
Membro
Bom galera... venho enfrentando alguns problemas com meu carro desde a compra rsrs
estou tentando arrumar... mas alguns problemas tem sido bem estranhos.
-> Bom primeiro oscliação... nao sei se é normal mas o carro parado e olhando pelo climatronic a rotação do carro fica entre 780~840 e tbm de 840~900... vc tocando no carro da para sentir q uma leve falhada... nao é uma atras da outra..deve dar uns 1.5s entre uma e outra
-> A segunda ainda envolve arrefecimento, troquei flange de entrada de agua, umas 2 mangueirinha que tinha rasgadas, troquei o liquido com aditivo e o fusivel da ventoinha que havia queimado... bom o negocio é o seguinte aqui na rua de casa resolvi fazer uns teste, pois hoje eu sai com o e falhou e morreu duas vezes na rua... mas virou a chave pega as vezes nao é na primeira...
nesse video da pra reparar q o carro vem cheio... ai eu freio e o carro morre, encostei, virei a chave e vi que tinha diminuido a temperatura do mesmo, qnd eu vi já estava em 88, mas deve ter baixado mais uns 84 talvez, virei a chave e o carro funcionou como se nada tivesse ocorrido, depois que a policia saiu da base eu enconstei o carro perto de casa e abri o capo... e para minha alegria a água do reservatorio estava borbulhando...
Outra coisa que ocorreu foi que... eu comprei um kit completo bomba combustivel + boia da marca CBS, pq eu havia pensado que a bomba antiga estava zuada.. pois o carro falhava muitooo...
entao oq ocorre é o seguinte... qnd o ponteiro está bem baixo acontece do carro falhar e morrer, mas assim que vc abastece, não dá mais dor de cabeça... nao sei oq acontece, amanha vou instalar de volta a bomba antiga e ver oq se procede, aproveitando que nao abasteci depois do video... entao se nao falhar por um tempo... pode estar relacionado... acredito eu.
Bom, eu não sei direito por onde começar e nem oque fazer... gostaria muita da opniao de vcs.
abrass
estou tentando arrumar... mas alguns problemas tem sido bem estranhos.
-> Bom primeiro oscliação... nao sei se é normal mas o carro parado e olhando pelo climatronic a rotação do carro fica entre 780~840 e tbm de 840~900... vc tocando no carro da para sentir q uma leve falhada... nao é uma atras da outra..deve dar uns 1.5s entre uma e outra
-> A segunda ainda envolve arrefecimento, troquei flange de entrada de agua, umas 2 mangueirinha que tinha rasgadas, troquei o liquido com aditivo e o fusivel da ventoinha que havia queimado... bom o negocio é o seguinte aqui na rua de casa resolvi fazer uns teste, pois hoje eu sai com o e falhou e morreu duas vezes na rua... mas virou a chave pega as vezes nao é na primeira...
nesse video da pra reparar q o carro vem cheio... ai eu freio e o carro morre, encostei, virei a chave e vi que tinha diminuido a temperatura do mesmo, qnd eu vi já estava em 88, mas deve ter baixado mais uns 84 talvez, virei a chave e o carro funcionou como se nada tivesse ocorrido, depois que a policia saiu da base eu enconstei o carro perto de casa e abri o capo... e para minha alegria a água do reservatorio estava borbulhando...
Outra coisa que ocorreu foi que... eu comprei um kit completo bomba combustivel + boia da marca CBS, pq eu havia pensado que a bomba antiga estava zuada.. pois o carro falhava muitooo...
entao oq ocorre é o seguinte... qnd o ponteiro está bem baixo acontece do carro falhar e morrer, mas assim que vc abastece, não dá mais dor de cabeça... nao sei oq acontece, amanha vou instalar de volta a bomba antiga e ver oq se procede, aproveitando que nao abasteci depois do video... entao se nao falhar por um tempo... pode estar relacionado... acredito eu.
Bom, eu não sei direito por onde começar e nem oque fazer... gostaria muita da opniao de vcs.
abrass